Como criar looks com peças metalizadas

31/10/2017
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

É tempo de brilhar e deve ser por isso mesmo que o efeito metalizado invadiu a moda. Essa tendência está presente nos mais diversos tipos de shapes e caimentos, assim fica fácil encontrar uma peça que tenha tudo a ver com o seu estilo.tendencia metalizada

Não tenha receio de investir em uma peça que chama atenção porque ela tem o poder de elaborar o visual sem esforço nenhum, além de adicionar um toque glamouroso às produções. O grande segredo é saber equilibrar as cores já que o efeito metalizado é muito marcante.

Sabe aqueles dias que não temos muita inspiração e não sabemos o que vestir? Uma peça metalizada pode te salvar!quimono metalizado damyllerAs noites de verão pedem por peças glamourosas, por isso, a aposta da vez é o quimono metalizado, peça statement que tira qualquer look do básico. Lembre-se de combiná-lo com peças mais neutras para evitar que o look fique exagerado.top metalizado jeansJeans destroyed e top metalizado compõe a fórmula perfeita para um look urban glam. Mas, como estamos na temporada mais quente do ano, aproveite para usar seu top combinado com saia ou short jeans, a proposta do styling é a mesma, a única diferença é que você vai se sentir mais leve.saia metalizada damyller

Se você acha que a saia metalizada é uma peça difícil de combinar, você está muito enganada. Por isso mesmo selecionamos dois exemplos que ilustram a versatilidade dessa peça. Combine com a t-shirt para formar um look supercool ou com o combo camisa + blazer para formar uma produção sofisticada e moderna ao mesmo tempo.

Já deu para perceber que as peças metalizadas chegaram para ficar, né? Quando você for às compras de verão, leve em consideração essas dicas e permita que o brilho invada seu closet. Você vai se surpreender!