5 looks com calça masculina rasgada para se inspirar

Publicado em: 30 de dezembro de 2019 | Atualizado em: 8 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 5,00 de 5)

Calça masculina rasgada pode? Claro que sim! Se engana quem pensa que os modelos destroyed são bem-vindos apenas para as mulheres; elas podem – e devem – entrar nos looks deles e garantir muito estilo e versatilidade!

É certo que os puídos dão um toque muito mais despojado aos looks, mas, mesmo com esse visual descomplicado, garantimos que a calça masculina rasgada é capaz de compor produções de diversos estilos e para diferentes ocasiões. Ou seja, tem para todos os gostos e para todos os momentos da vida!

Não existem regras para os rasgos – eles podem aparecer em todos os tipos de lavagem, em uma só perna ou nas duas, ao longo do comprimento todo ou localizados no joelho, por exemplo, e ainda podem ser grandes ou sutis e bem pequenos. O importante é que eles fazem toda a diferença no resultado da produção! Quer ver? Então vem por aqui:

Calça jeans masculina cor escura com rasgos nos joelhos

Para um look totalmente urbano e descolado, uma ótima opção é coordenar a calça masculina rasgada a uma t-shirt também destroyed, com estampa e lavagem marmorizada. O outfit é certeiro para sair com os amigos, com a namorada, para a balada da noite de sábado ou até para ficar em casa com estilo e conforto. Nos pés, claro, os tênis brancos são sempre uma boa aposta.

calça jeans claro com rasgos nos joelhos

Mas, se você quiser um resultado que seja o equilíbrio perfeito entre o look sério e o despojado, invista na camisa em denim escuro – que pode ser de manga curta ou longa -, associada à calça masculina rasgada. Pra finalizar, a dica é arrematar com o tradicional tênis branco, que fica bem com tudo e ainda garante um toque extra de estilo ao outfit.

Calça masculina jeans claro com rasgos nas pernas

O resultado é certeiro e estiloso com diferentes tons de azul no mesmo look, que podem aparecer nas peças em denim e até mesmo na estampa da camiseta. Se o seu estilo for mais descolado, o modelo da calça com rasgos maiores e desfiados é seu melhor aliado! Pra fechar a produção com maestria, a t-shirt estampada e o casaco em malha denim completam o mood descomplicado.

Calça masculina jeans escuro com rasgos nos joelhos

Para quem curte os looks mais básicos, o combo de calça em jeans escuro com rasgos apenas nos joelhos e camiseta preta com estampa lettering minimalista é a melhor pedida! As duas peças são totalmente atemporais, versáteis e, pra completar, ficam perfeitas em qualquer ocasião – desde o bar do fim de semana até o trabalho do dia a dia, seja em casa ou no escritório.

calça jeans claro com rasgos

A calça masculina rasgada pode inclusive entrar no look para o trabalho, com o detalhe destroyed em uma perna só – o que deixa o modelo bem mais sutil que os outros – e camisa de manga longa, que pode ser clássica ou jeans, para um visual all denim. Dependendo do dress code, vale finalizar tanto com um sapato social, um sapatênis ou um sneakers mais cool.

Viu como a calça masculina rasgada é para todo tipo de homem – inclusive para você?

Então, escolha sua composição favorita e aposte sem medo!

Comprar calça masculina