Como usar look all jeans masculino

Publicado em: 1 de junho de 2017 | Atualizado em: 9 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)

Nos anos 90, jaqueta oversized + calça jeans era umas das produções mais comuns entre homens e mulheres. É só dar uma olhada no álbum de família que, com certeza, você vai encontrar alguém com esse tipo styling. O tempo passou, o jeans ganhou novos shapes, lavagens e efeitos, e hoje em dia é possível criar uma infinidade de produções no look all jeans masculino.

Mesmo quem gosta de usar composições mais tradicionais sempre tem como adicionar truques de styling cheios de personalidade. Confira as nossas dicas de look all jeans masculino e invista nesse combo de estilo.

All jeans no mood rocker

mood rocker no look all jeans masculino

Um look especialmente para quem gosta do mood rocker: aposte no contraste entre os tons de jeans e finalize com a jaqueta perfecto. Os acessórios e o sapato também fazem toda diferença, o tênis all star e o chapéu ajudam a reforçar o styling.

Jaqueta jeans e moletom masculino

calça e jaqueta jeans masculino

Jaqueta jeans e moletom são duas peças essencias no closet masculino, e juntos formam uma dupla superdescolada para o inverno. Destaque para o contraste entre a meia e o tênis que formam um ponto de luz na produção.

look all jeans masculino com calça e jaqueta

Aqui a barra do jeans também aparece dobrada deixando a meia à mostra, esse truque direciona os olhos diretamente para os pés e deixa o look total jeans cheio de personalidade.

Camisa jeans masculina

camisa jeans e calça jeans masculina

Quando a combinação entre lavagens for parecida o look tende a ficar casual, por isso, tente adicionar pequenos truques, como dobrar as mangas da camisa e da barra da calça, assim o styling fica menos sério e mais descolado.

Look all jeans com calça e jaqueta jeans

calça jeans destroyed masculina

Sobreposição com camisa vibrante é uma alternativa para tirar o all jeans do básico e adicionar um toque cool ao look. Não esqueça de deixar detalhes propositalmente à mostra, como a barra e as mangas da peça.

Viu, só? É possível dar um up no look total jeans com pequenos detalhes. Agora é só dar uma olhada na nossa vitrine e garantir uma ou mais peças para compor uma produção que tenha tudo a ver com o seu estilo.