GUIA DEFINITIVO DO JEANS MASCULINO

25/07/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)

Das modelagens às diferenças de cintura e comprimento, tudo o

que você precisa saber para encontrar a calça certa para o seu

estilo e para cada ocasião.

Calças jeans masculinas com camisa jeans e t-shirts brancas.

JUSTA

A modelagem acompanha o corpo e afunila nas pernas, criando um visual slim e elegante. Boa opção para quem quer uma calça que transite entre o moderno e o clássico, dependendo dos complementos. Com T-shirt e tênis, é garantia de um look cool. Ponha um blazer por cima e vá a reuniões de trabalho.

JOGGER

Essa é a pedida para os homens que prezam conforto e são adeptos da estética esportiva, em sintonia com as ruas. Inspirada na modelagem do moletom, com direito ao icônico cadarço na cintura, e elástico na barra, ­­­a jogger é ideal para embarcar na estética skatista ou do hip hop – tênis tipo Vans, camisas xadrez ou parkas coloridas vão bem aqui e fazem bonito em programas casuais e fins de semana.

RETA

Modelo mais tradicional da Damyller, tem corte reto do quadril até a barra e é a favorita daqueles que curtem um visual à prova de modismos – uma calça reta é sempre um clássico, que frequenta bem o escritório. Outras possibilidades: combine-a com camisa jeans e botas e adicione um toque fashion, no mood cowboy.

SKINNY

Seja com a cintura e a barra mais curta (procure pelo código G2C1) ou com a cintura mais baixa e barra comprida (G2C2), a skinny tem vocação moderna, e valoriza as linhas corporais. Homens que gostam de um look descolado podem tirar partido dela com simples camisetas ajustadas. Quem quer ousar menos, pode eleger T-shirts mais soltas e camisas. Tênis e botas são bons companheiros. Onde usar? Baladas, festinhas e todo tipo de situação informal.

SUPER SKINNY

Superjusta do quadril até a barra, ela ganha stretch extra para manter o conforto e é A calça para quem quer garantir um visual bem contemporâneo – e ressaltar a silhueta, já que ela é literalmente colada ao corpo. Crie um visual Marlon Brandon versão século 21 usando-a com camiseta branca e jaqueta de couro. Quem quiser algo mais dia a dia, pode usá-la com tênis e camisa jeans oversized. Fashionista de carteirinha? Camisas de manga curta emanam alma hipster.

 

VALE A PENA VER DE NOVO:

na hora de comprar seu modelo favorito, preste atenção nos detalhes. Letras e números entregam alturas de

cinturas e comprimentos de barras.

 

G2 é igual a cintura baixa, enquanto G3 corresponde à média.

C1 tem comprimento menor, perfeito para quem é mais baixinho ou quer aderir a um modelo cropped.

C2 tem comprimento padrão; e C3 é aquela longa, feita para

quem tem estatura alta.

Ainda tem dúvidas? Confira nosso Guia Jeans Completo aqui:

https://www.damyller.com.br/guia-jeans/masculino