Camisa social: looks descolados

09/02/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Indispensável no closet masculino, a camisa social normalmente é associada a trabalho ou ocasiões especiais, e costuma se esconder debaixo do terno e gravata ou vir acompanhada por calça de alfaiataria.

Mas já faz algum tempo que ela deixou de ser uma peça formal e passou a ser usada de uma forma mais versátil, muito além do escritório.

Veja sugestões de como você pode incluí-la em produções do dia a dia de um jeito bem cool.

look-1

Uma camisa social com shape fit, acompanhada de calça skinny com barra dobrada + tênis, é uma boa opção se você quer parecer descolado mas um pouco mais arrumado. A versão que tem como matéria-prima o algodão peruano é uma ótima opção em dias mais quentes por sua leveza e frescor.

look-3

Combinada a um jeans destroyed e uma bota ou tênis, a versão de manga curta ganha instantaneamente um mood mais rocker e moderno. Se quiser ainda mais atitude, escolha uma camisa com efeito amassado ou outro tipo de textura.

look-2

O jeans + camiseta fica menos básico com uma camisa aberta completando a produção; dobrar a manga ajuda a dar um toque ainda mais descolado. Aposte em camisas jeans, ou com prints tipo o xadrez ou apenas em uma cor diferente.

Aproveite para tirá-la do closet mais vezes com as nossas dicas, e escolha peças que combinam com ela em nossa vitrine!

Vitrine Damyller