Blog Damyller
| Atualizado em

Conheça os benefícios de 5 tipos de calças jeans masculinas

look masculino urbano

Não é só de calça jeans reta que se faz o closet masculino. Outros shapes mais justinhos e modernos estão cada vez mais ganhando espaço nas produções do dia a dia. Por isso vamos abordar nesse post os benefícios de 5 tipos de calças jeans masculinas. Conheça em detalhes mais sobre cada shape de calça jeans masculina.

Conhecer o benefício de cada uma das calças jeans é a chave para você se sentir confortável e arrasar por aí. Dá só uma olhada nas nossas dicas!

Calça jogger

A calça jogger é superconfortável e dá total liberdade aos movimentos. Seu shape é solto, mas vai ficando mais justinho a medida que vai descendo até o tornozelo. Em alguns casos a barra possui elástico no tornozelo, deixando a calça com visual esportivo. Se você procura dicas de como usar looks com calça jogger veja aqui.

Calça reta

Tradicional e confortável, a calça jeans reta é a mais encontrada no closet masculino. Sua estrutura é ampla, não acompanha os contornos da perna e, por isso, cai bem em qualquer silhueta.

Calça slim

A calça slim em a mesma estrutura da calça reta, mas é um modelo que desce mais rente ao corpo. Se sua intenção é encontrar uma calça jeans tradicional, porém menos folgada, essa é a opção certa. 

Calça skinny

A calça jeans skinny masculina está cada vez mais caindo no gosto dos brasileiros. Por ser justinho, ele valoriza a forma e ainda deixa o look mais moderno.

Calça super skinny

Mais sequinha que a skinny, a calça jeans super skinny contorna o formato do corpo do bumbum ao tornozelo. Dica: para o look ficar ainda mais cool, dobre a barra da calça para deixar o calçado em evidência.

E ai ficou mais claro a diferença entre os shapes das calças masculinas? Se deseja mais informações pode acessar o Guia Jeans da Damyller clicando aqui.

Que tal passar em uma de nossas lojas para provar diferentes tipos de calças jeans masculinas? Assim vai ficar mais fácil escolher uma calça perfeita para você. Estamos te esperando!

Acessar a versão completa do blog