Pular para o conteúdo

12 ideias infalíveis de look com body preto

12 ideias infalíveis de look com body preto

Tão versátil e curinga quanto as produções com croppeds e camisetas, o look com body preto traz mais uma alternativa para usar a cor mais queridinha do universo fashion no dia a dia, com a mesma praticidade de sempre, e um toque sexy na medida certa!

Associado à moda fitness nos anos 80, com cores vibrantes e tecidos metalizados, o body passou a fazer parte das composições mais básicas apenas na década seguinte, coordenado com calças jeans baggy de cintura alta, como a famosa mom. 

Hoje, o item permanece firme e forte no closet e no visual das fashionistas, com diversos shapes e tecidos diferentes, e ainda pode vir com as calças anos 90, que voltaram para ficar, ou com várias outras partes de baixo igualmente infalíveis. 

Dito isso, chegou o momento de conferir algumas inspirações de outfits com body preto para usar em todos os compromissos da sua agenda e arrasar sem nenhum esforço! Vem por aqui:

Look com body preto com calça jeans

Nosso primeiro look com body preto da lista já traz o duo clássico com jeans na parte de baixo, provando como a combinação funciona muito bem! Aqui, a calça escolhida foi a clochard, que também apresenta um caimento mais baggy, além do detalhe na cintura que faz toda a diferença. Já na peça de cima, o charme fica por conta do decote assimétrico, criando um visual nada óbvio e super moderno. 

Nos pés, um sneaker branco é sempre boa aposta na hora de levar o combo para um mood mais urbano, comfy e despojado. Amamos!

Looks com body de um ombro só com calça jeans soltinha

Seguindo com denim, os looks com body preto ganham um ar mais sexy e elegante com o modelo de gola recortada e um ombro só, associado a calças em modelagens mais soltinhas, sejam elas baggy ou amplas. O equilíbrio entre os shapes das peças fica certeiro, e vale até complementar com um salto nos pés para elevar ainda mais o resultado.

Look com body preto com recortes e calça jeans mom com salto

Por falar em salto nos pés, essa é uma ótima prova de que as produções com body preto e calça jeans podem, sim, trazer uma vibe mais arrumadinha! Desta vez, o protagonista é o item transpassado com recortes laterais, enquanto a parte de baixo aparece na versão mom em azul claro, dando uma pitada cool à composição final.

Look de body com um ombro com calça jeans boot cut

Já com um denim em lavagem mais escura, os looks com calça jeans e salto vão para um lado ainda mais elegante – principalmente com o modelo boot cut para jogo. O body de um ombro só fica responsável pelo ar diferentex do outfit, que arremata plenamente o visual chic e moderno no ato! 

Look de body com mangas bufantes preta com calça jeans rasgada e bota de salto

Nos dias mais frios, as mangas longas começam a dar as caras no look com body preto, e uma boa pedida para não cair no óbvio é investir em um modelo com mangas bufantes. Já na parte de baixo, o acabamento destroyed do jeans reforça a proposta moderna e cheia de personalidade, assim como a bota de salto com zíper na frente. Vale usar em todos os compromissos do fim de semana e até no trabalho, se o dress code permitir! 

Look de body com calça clochard de risca de giz

Agora, com uma modelagem mais básica na parte de cima, a combinação de body com calça jeans ganha uma nova protagonista! A peça clochard com risca de giz garante sofisticação para o duo, que se completa perfeitamente com a sandália de salto clássica, deixando tudo pronto para ocasiões que exigem um mood mais arrumado. Aposte sem medo!

Look monocromático preto com body e calça

Saindo um pouco do denim, não poderíamos deixar de falar dele: o look preto de todo dia! Neste caso, nosso queridinho all black vem com um body de manga comprida básico, uma calça cropped de alfaiataria e um sapato tipo mocassim com tachas nos pés, mega prático, confortável e versátil.

Porém, quando falamos desse monocromático, vale tudo! Ou seja, pode escolher as peças de acordo com o seu estilo, com a ocasião ou com a estação do ano, porque sempre funciona superbem! 

Look com body transparente preto e calça

De um jantar especial à balada do sábado à noite, o look com body transparente preto é um ótimo aliado! Pra melhorar, a dica é compor o outfit com outros detalhes dignos de fashionista, como a calça resinada, que pode ser preta ou verde militar, o shape bufante que se soma à transparência das mangas, e um calçado poderoso, como uma sandália de amarração ou uma bota de salto fino. Não tem erro!

Look de calça branca com body preto

E nem precisamos falar o quão versátil é a combinação p&b, certo? Tão certeira quanto os modelos jeans e pretos, a calça branca nunca decepciona na hora de complementar um look com body preto, seja em uma vibe mais street e despojada, com direito a boné, modelagem cargo e coturno nos pés, ou em uma pegada mais fresh e feminina, com bolsa de palha e rasteirinha. Use o look com calça branca da forma que mais combinar com você!

Look com body de um ombro com bermuda jeans feminina

De uns tempos pra cá, as bermudas jeans vêm ganhando o coração das it-girls ao redor do globo, e é claro que elas não ficariam de fora da nossa lista de look com body. Aqui, o princípio é o mesmo das calças em denim: não tem segredo nenhum, afinal, o duo é mega curinga e funciona bem independentemente do recorte escolhido na parte de cima, ou da lavanderia da peça de baixo.

Look de body preto com saia jeans midi

Para além das produções com calça e bermuda, vale dizer ainda que a dupla de body com saia jeans é infalível da mesma forma! Nesta dica, a escolhida da vez foi a versão midi com lavagem degradê na cintura e abotoamento frontal, que dá um toque girly e interessante para o resultado, enquanto os chunky sneakers garantem um mood cool e super atualizado, provando que os estilos podem ser misturados sem nenhum problema!

Look com blazer e body com short

Por fim, com uma terceira peça em ação, o body preto também pode vir apenas como um apoio para a construção do outfit, como acontece aqui, com o blazer como sobreposição. 

Com os botões fechados, o item cobre praticamente todas as peças de dentro, então a sugestão é investir em um decote que te agrade, já que é a única parte visível, e um short ou saia na mesma paleta para não destoar muito caso apareça. 

Essas são apenas algumas das infinitas possibilidades de look com body preto, mas já deu para ter uma ideia de como usar a peça e arrasar em todas as ocasiões, não é?

Comprar body