Blog Damyller
| Atualizado em

Jeans com patchwork: a melhor aposta para os looks de verão

Não há dúvidas que o jeans continua sendo a peça mais icônica de todos os tempos. A cada temporada, ele surge em tons, shapes e efeitos totalmente diferentes. Assim fica difícil não se render. Hoje vamos antecipar outra tendência que está chegando com a próxima temporada: o patchwork. A técnica que sobrepõe diferentes tecidos invadiu o universo do jeanswear para adicionar um mood handmade às suas produções.

Ao observar o street style, percebemos que até mesmo o patchwork está renovado. Ele não está da mesma forma que era encontrado antigamente e surge em ângulos estratégicos e ousados, principalmente quando aparece no bumbum.

Agora vamos apresentar maneiras de inserir o jeans com patchwork ao seu dia a dia. Vamos lá?

Sim, a saia com patchwork é leve, versátil e ainda adiciona originalidade a qualquer produção. Selecionamos quatro propostas para demonstrar que ela pode ser incorporada a todos os estilos: com camisa jeans, top ciganinha, t-shirt ou camisa social. Bata escolher os complementos da sua preferência para compor um look cheio de personalidade.  

Kendall Jenner investiu em um look total jeans clarinho, lavagem ideal para o verão. A calça com detalhes em patchwork e a escolha de acessórios tornaram a produção ainda mais descolada.

Combine o jeans patch com uma camisa transparente, deixando a lingerie à mostra. O resultado é uma produção feminina e moderna. Não esqueça de complementar o visual com seus acessórios preferidos.

A sobreposição promete permanecer em alta na próxima temporada e ganha um mood cool na companhia do jeans com patchwork. Ah, se quiser dar visibilidade ao sapato, não esqueça de dobrar a barra da calça.

Aqui o mood rocker fica por conta do top, das botas e dos acessórios pretos. O detalhe do patchwork adiciona uma dose extra de atitude e deixa o look ainda mais cool.

O jeans patch é tão versátil que também pode fazer parte de produções effortless chic. Basta investir em complementos estratégicos para alcançar esse mood, como peças de tons neutros e sapatos clássicos.

Resta alguma dúvida que o jeans patch tem que fazer parte do seu closet? Ele é superversátil e consegue dar um up em qualquer look, até mesmo nos mais básicos. Aposte nessa trendy!

Acessar a versão completa do blog