Guia Jeans Damyller: Calça Super Skinny

07/08/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Muitos homens já perceberam a versatilidade do jeans super skinny. Por ter modelagem bem justa em todo o seu comprimento, fica ótimo pra usar com tênis, sapatos mais afunilados e botas, dando um quê todo despojado na produção.

O jeans super skinny vai muito bem com t-shirts, blazers, jaquetas e até camisas. Só é preciso cuidar com as proporções: por ser ajustado ao corpo e evidenciar bem as formas das pernas e panturrilhas, este modelo favorece os garotos em forma. Os homens de pernas mais grossas que fazem questão de investir no jeans super skinny devem cuidar com o equilíbrio do visual, optando por uma t-shirt mais ampla ou jaquetas mais compridas pra usar o modelo sem medo.

Nas ruas, a gente vê looks transadíssimos com esse estilo de jeans!

Muitos homens já perceberam a versatilidade do jeans super skinny. Por ter modelagem bem justa em todo o seu comprimento, o jeans super skinny fica ótimo pra usar com tênis, sapatos mais afunilados e botas, dando um quê todo despojado na produção.A versatilidade do jeansJeansCalça jeans super skinny

A galera já se ligou que os jeans super skinny Damyller são bem maneiros e confortáveis, pra aproveitar no dia a dia e pra fazer aquela produção pra curtir a noite!

Jeans-Skinny-Damyller

 

Diz pra gente, qual o seu modelo preferido de super skinny? Quem curte muito jeans e quer ver mais modelos Damyller, é só acessar o nosso Guia Jeans. Além de conhecer todos os nossos estilos de calças, pode também saber sobre as características de cada um. Bóra lá!