Guia Jeans Damyller: calça boyfriend

18/07/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Se você não gosta de nada muito grudado no corpo, a calça boyfriend com certeza já está no seu guarda-roupa! Com modelagem mais ampla e superconfortável, ela fica bem larguinha na região dos quadris e das coxas, até a barra. Com uma pegada mais masculinizada (parece roubada do guarda-roupa do namorado, por isso mesmo o nome!), a calça boyfriend é a amada das garotas mais descoladas e antenadas!

Calça jeans boyfriend

Já que a calça boyfriend faz a linha bem despojada, é legal investir em acessórios mais femininos, pra dar esse contraste bacana e deixar o look moderno! Maxi bijus, cinto e bolsas atravessadas ficam show!

 Trendu

De dia, use a calça boyfriend com sapatilha. À noite, um saltão faz toda a diferença no look. O salto alto também é bem válido pra quem é baixinha, mas ama boyfriends (bóra subir nas alturas!).

Tendência Moda 
Em cima, a calça boyfriend aceita quase tudo: t-shirts descoladas, tops amplos e camisas. Quem não é tão alta e magrinha pode abusar dos tops justos e t-shirts de modelagem mais sequinha pra combinar com a calça boyfriend.

Jeans Boyfriend
A calça boyfriend também pode ir ao trabalho, mas invista num blazer estruturado pra acompanhar. Por ter um ar mais descontraído, essa quebra é necessária em ambientes mais sérios (e fica lindo!).

Calça jeans Street style
Se a boyfriend já é por si só um modelo bem estiloso, as calças boyfriend Damyller são ultramodernas, em tons bem versáteis pra você extrapolar no estilo!

Jeans-Damyller

E então, bóra levar a calça boyfriend pro seu cotidiano e arrasar? Aqui no Guia Jeans tem todos os modelos de calças pra você que, como a gente, é apaixonada por jeans. Acessa lá!