Blog Damyller
| Atualizado em

Estampa geométrica + cores quentes: o match

Que as cores quentes e tons terrosos estão em alta e são perfeitos para a temporada de verão e até para o outono, não é segredo para ninguém. Mas a novidade aqui é um toque artsy a mais: a estampa geométrica.

Na onda do minimalismo, a estampa geométrica vêm para agregar e trazer uma pegada mais artística aos looks. E se engana quem pensa que as peças estampadas são menos elegantes por isso – principalmente quando o assunto são prints geométricas em cores quentes, o resultado é justamente o oposto.

A dica para usar os queridinhos da temporada é escolher sua composição favorita, seja em peças únicas, com calça ou com saia, o importante é trazer as trends para suas produções do dia a dia nesta estação – e na próxima também!

As peças únicas são ótimas opções para quem trava na hora de combinar blusas estampadas, por exemplo. Não precisa pensar em mais nada, é só vestir e sair! Para as mulheres mais clássicas, o macacão é a melhor pedida. Já para quem prefere um mood mais girlie e fresquinho, o vestido médio com decote ombro a ombro é uma opção certeira.

Com calça jeans, vale tudo! Desde o mood vintage, com a blusa de shape soltinho em tom terroso e a calça em modelo bootcut, até um resultado mais moderno e cool com a regata estampada em estampa geométrica, calça com puídos e sneakers. O primeiro é a cara do outono e dos dias mais fresquinhos de verão, enquanto o segundo ainda vale para os dias de calorão.

Claro que os queridinhos do verão não podem ficar de fora das composições com cores quentes e estampa geométrica, por isso selecionamos um look com cada: body com saia jeans mini e body com short jeans. Enquanto o resultado com saia e ciganinha é mais boho, o visual com short de aspecto vintage e body estampado é total anos 90.

Nós amamos a trend estampa geométrica! E você?
Acessar a versão completa do blog