De short em qualquer estação!

20/08/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Foi-se o tempo em que short era sinônimo de verão. No inverno ele já virou rei faz tempo e deixa o look bem poderoso, dependendo das combinações com as outras peças e com o calçado, e também do tecido do short eleito. O bom é que é uma peça atemporal: mudando o salto e acessórios, você vai com o mesmo short pra praia e pra balada tranquilo!

Blue

A notícia boa é que a peça passou a ter status de necessária o ano inteiro e ganhou detalhes de que a gente tanto gosta: rasgos, tachas, spikes, brilho, prints (♥). Não tem mais regra, quanto mais enfeites melhor!

Aliás, a única regra é bem simples: a famosa lei da compensação. Se você tem coxas mais grossas, opte por um mais larguinho e nem tão curto assim. Tudo fica mais proporcional se você combinar um short justo com um top amplo, ou um short largo com t-shirts e tops mais estruturados. Os tecidos finos deixam tudo mais alinhado e os mini são a cara da noite e do calor!

Com meia-calça e bota, um short não tão apegado ao corpo fica ótimo em situações mais formais no clima mais frio. Um blazer sobrepondo é a cereja do bolo nesse caso: finaliza o visual de forma perfeita! Agora, perfeito mesmo é você se sentir à vontade de short, seja de qual modelo for e onde você estiver!

Bem à vontade de short:

TendênciaTrendSport

Poderoso, com salto:

High heelsHeels

Em looks mais arrumadinhos:

LookTrendy

Agora prepara para olhar o time de shorts divos que a Damyller traz pra você! Destroyed, animal print, aplicações, tudo pra deixar o seu short no arraso!

Short-Damyller

Tentação, né?! Conta aqui pra gente: qual o seu preferido?