Aprenda a criar looks com body

Publicado em: 26 de setembro de 2017 | Atualizado em: 18 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)

A temporada mais quente do ano chegou e com ela mais uma tendência entra em cena: os looks com body. E se antes ele se apresentava em versões invernais com manga longa, agora ele surge repaginado para encarar as altas temperaturas.

Versátil, o body é aquele tipo de peça que pode fazer parte de diversas combinações, valoriza as curvas e ainda adiciona um toque sensual ao look. Além disso, atualmente existem muitos maiôs que podem ser usados como body e vice-versa. Basta pensar estrategicamente nas suas próximas compras para fazer a escolha certa e utilizar essa peça das mais diversas maneiras possíveis.

Looks com body e jeans

Ao observar as nossas inspirações de looks com body acima, fica fácil entender o porquê do sucesso dessa peça. Ela combina com tudo e com diversos materiais, em especial o jeans. Ou seja, é mais do que uma trendy, é um investimento que você vai usar muito durante o verão.

Abaixo você vai aprender a usar looks com body com 3 opções: saia, short e calça jeans. Confira!

Body com saia jeans

A minissaia jeans é superversátil e adiciona um toque cool à produção sem esforço algum. Aposte na combinação com body para compor um look perfeito para passear e curtir os dias de sol.

looks com body com calça jeans

Combinar o body com a calça jeans cintura alta garante uma produção moderna e sensual na medida. Como as duas peças são neutras, vale ousar nos acessórios e no sapato, tudo depende do mood que você deseja transmitir.

short jeans com body

Todo mundo sabe que o short jeans é indispensável para o verão e, quando ele se une ao body, ganha uma proposta mais feminina e sensual, afinal as curvas ficam ainda mais em evidência.

Fica difícil não se render ao poder dos looks com body. Invista no seu e poste uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!