Pular para o conteúdo

Como levar as listras para a alfaiataria

Como levar as listras para a alfaiataria

A estampa mais clássica, versátil e icônica da moda dá as caras em combinações e peças de alfaiataria – que se tornaram imprescindíveis no street style. Confira com a gente como levar as listras para seus looks de alfaiataria.

O print, que consegue ser básico e cool ao mesmo tempo, garante o seu espaço nessa tendência mais sofisticada e o resultado é INCRÍVEL! 

Dos estilos mais modernos aos mais clássicos, confira nossa seleção e dicas para incluir as listras na alfaiataria.

Blusa listrada

Quando poderíamos imaginar que coordenar uma calça de alfaiataria off white com uma blusa listrada daria tão certo?A combinação resulta em um look hi-lo leve e elegante, com aquela pitada de informação de moda.

calça de alfaiataria listrada

Protagonista do look, as listras invadiram a calça de alfaiataria e deram bossa ao visual que tinha tudo para ser mais quadradinho. A proposta tira um pouco da seriedade da produção, dando um ar descolado e fashion.

vestido de alfaiataria listrado

Achou que o vestido com cara de alfaiataria também não entraria nessa vibe listrada?

Nessa peça, as listras aparecem para dar um mood moderno e fashionista que, com o auxílio dos babadinhos ganharam um charme todo especial.

Camisa listrada

A camisa listrada é, sem dúvida, a peça que você mais vai encontrar no street style.  Ela acompanha muito bem looks casuais e arremata com originalidade looks sociais. Uma versão que sabe ser moderna, estilosa e sofisticada ao mesmo tempo.

Gostaram dessa invasão listrada nas produções clássicas de alfaiataria? Vocês apostariam nessa tendência de listras na alfaiataria? Conta para a gente quais seriam as suas escolhas! 😉

Um comentário sobre “Como levar as listras para a alfaiataria

Comentários estão fechados.