Blog Damyller
| Atualizado em

Look jeans total: aprenda como usar já!

Camisa jeans com mangas dobradas e calça jeans, masculino

Calças e camisas jeans usadas juntas estão super em alta e podem criar resultados diferentes dependendo das combinações e detalhes – uma manga dobrada aqui ou um jeito de colocar a camisa dentro da calça já deixam o look mais despojado ou sofisticado.

Acessórios também servem para adicionar personalidade: botas de couro, por exemplo, puxam o denim total para uma proposta mais urbana, enquanto tênis de camurça garantem um visual bem jovem.

Quer saber quando e como usar a dobradinha? Descubra com a gente

Fim de semana

Sábados, domingos, férias e feriados combinam com produções descomplicadas – o que você precisa levar em conta na hora de escolher seu look jeans total. Nossa sugestão? Uma camisa em denim leve e com manga curta combinada a uma calça igualmente confortável. Homens que curtem algo mais moderno podem adicionar elementos fashion à fórmula: sandálias tipo papete, mochila e boné são bem-vindos.

Casual Friday

Dia de look menos formal no escritório? Invista na camisa jeans de manga comprida, mas dobre-a para manter a proposta despojada. A calça com cintura um pouco mais baixa também ajuda a conquistar um look chique sem esforço – parece que você nem pensou sobre o assunto, sabe? Nos pés, valem tênis de camurça ou botas de couro com bico redondo – deixe as cowboys para outra oportunidade.

Elegância urbana

Anote aí: camisa fechada até o último (ou penúltimo) botão, manga esticadinha e sneakers brancos. Combo que faz bonito em primeiros encontros, naquela reunião com o chefe ou na hora de pedir um aumento! Em resumo, em todos os momentos em que você precisar estar bem arrumado e ao mesmo tempo parecer relaxado.

Festa no apê

Vai sair à noite e está em busca de algo cool? Invista na camisa de manga curta combinada à calça, ambas com lavagem média. E complete com tênis de camurça em tons de areia e marinho.

Resumo da história? Bastam duas peças para você multiplica-las em produções para todas as horas.

Acessar a versão completa do blog