Blog Damyller

10 dicas de como usar calça jogger masculina

Como usar calça jogger masculina

Já não é de hoje que a modelagem jogger faz sucesso no street e ganha espaço nas produções do dia a dia. Super versátil, ela conquistou os guarda-roupas dos mais variados estilos há alguns anos, e é justamente por isso que você precisa saber, de uma vez por todas, como usar calça jogger masculina no seu mood, em todas as ocasiões. 

E não é só de versatilidade que é feita a calça masculina jogger: ela ainda é super confortável, ótima para ter total liberdade em todos os movimentos ao longo do dia, além de combinar com praticamente tudo, o que faz com que ela possa transitar entre diferentes vibes tranquilamente, só de trocar a parte de cima e os sapatos.

Ou seja, já deu para notar que a peça é indispensável no repertório de outfits, não é? Porém, é essencial saber como usar calça jogger masculina para poder colocá-la para jogo com maestria, sem errar na composição! 

Pensando nisso, selecionamos alguns visuais com ela para te inspirar a usar os modelos que você já tem e ainda não sabe como combinar, ou até para te dar aquele empurrãozinho que faltava para comprar uma e entrar para esse mundo versátil e confortável!

Então, se você quer deixar sua vida muito mais prática e cheia de movimento, vem com a gente conferir algumas dicas de como usar calça jogger masculina e aproveita para colocá-las em prática o quanto antes! Vamos lá?

Calça jogger com camisa social ou jeans

Para começar, que tal descobrir como usar calça jogger com a peça mais curinga do office look ou de quem segue um mood mais sofisticado? Seja com camisa social ou jeans, o duo é certeiro! Vem ver:

Os looks com calça jogger preta podem ser finalizados com todas as cores do guarda-roupa, mas você pode sempre optar pela paleta clássica do preto até o branco, com uma camisa social em tom cinza e uma camiseta branca por dentro – que pode ser básica, com estampa minimalista ou até com uma print chamativa, dependendo do resultado que você quiser. Nos pés, também vale apostar no par de acordo com seu mood: um sneaker branco sempre vai bem, mas um sapatênis é uma pedida mais certa para ir ao trabalho.

A camisa em denim também é ótima aposta para coordenar com a calça jogger jeans masculina. Vale combinar o mesmo tom de jeans nas duas peças ou investir em duas lavagens diferentes para criar um contraste. Por dentro, você ainda pode dar um toque de cor com uma camiseta em tom nada básico, ou se manter nos clássicos preto e branco. Para fechar o look, os tênis brancos são ótimos aliados.

Quer saber como usar a calça jogger em um visual que funciona super bem tanto para curtir um momento de lazer, quanto para o trabalho? Então anota aí: é só combiná-la com uma camiseta branca e uma camisa jeans masculina por cima, que pode ser de manga longa ou curta, e pronto! Nos pés, um tênis com pegada mais casual também transita perfeitamente entre todas as ocasiões, garantindo a peça que faltava para completar total versatilidade e conforto.

E vamos com mais um visual com calça jogger masculina jeans com camisa no mesmo tecido, mas agora com a peça de cima fechada e com manga curta. Aqui, a regra de misturar as lavagens entrou em cena e deu aquele contraste infalível no resultado. O sapatênis vem para fechar a produção com um toque mais social, perfeito para compromissos que exigem uma vibe mais elegante, mas sem pesar muito a mão.

Calça jogger com camiseta também vale!

As camisetas, tanto de manga curta quanto longa, são complementos igualmente ótimos para o look com calça jogger masculina, além de serem super versáteis. Quer saber como compor as produções com elas? A gente te mostra!

Para um visual quase monocromático, a camiseta estampada vem em tom um pouco mais claro que a calça, com os detalhes combinando perfeitamente, como a estampa da parte de cima, a amarração da jogger e a barra dobrada. Nos pés, um sapato mais clássico ajuda a dar um ar mais sofisticado ao outfit, que também pode ir ao escritório!

Com manga longa em malha denim, associada à calça jogger com tênis, o resultado fica totalmente confortável, despojado e super fácil de compor – além de ser ótimo para um dia mais frio. Viu como não tem segredo nenhum para saber como usar calça jogger masculina?

E o contraste do look não precisa ser só com lavagens de denim azul: a mistura de cinza com preto deixa o visual clássico, neutro e muito versátil. Para fechar, o tênis branco completa a paleta e deixa tudo ainda mais curinga! Assim, você fica pronto para qualquer compromisso nas temperaturas mais baixas. 

Como usar calça jogger com jaqueta

Por falar em dias frios e, já que estamos no inverno, nada melhor do que garantir algumas ideias de como usar calça jogger com jaqueta masculina, certo? Então vem por aqui para garantir as dicas a usar desde já looks com calça jogger masculina!

A calça jogger jeans masculina entra em cena novamente, mas agora com uma camiseta branca, uma jaqueta no mesmo tom de denim e um tênis preto. O visual fica super casual, prático e despojado, ideal para os momentos de lazer na temporada de outono e inverno – ou até para aquele bar com ar condicionado muito forte.

O look all black com jogger e camiseta pretas também fica ótimo com uma jaqueta em denim, que pode ser em lavagem clara ou escura. Para fechar, o tênis branco traz mais atenção para os pés, mas também vale apostar em um par escuro para coordenar com o resto do outfit e deixar tudo mais sóbrio.

E por último, temos uma composição monocromática, com jogger jeans, camiseta azul escuro e jaqueta masculina bomber também em denim, para não ter erro na hora de montar o look! Como sempre, saber como usar o tênis branco torna um aliado infalível, mas você pode completar com o par que preferir, afinal, esse visual combina com absolutamente tudo!

Agora que você já sabe como usar calça jogger masculina, invista na sua favorita e componha seus looks do dia a dia!

Acessar a versão completa do blog