Promoção Pai Cheio de Estilo

05/08/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Não importa a idade, com certeza o seu pai continua sendo a figura mais fantástica do que qualquer super herói de cinema, fala a verdade?! Afinal, é a ele que a gente recorre quando a coisa aperta (pra um conselho amigo, quando o carro quebra, a grana acaba…). Por isso é mais do que justo que você retribua ao seu velho por estes anos de parceria!

Neste Dia dos Pais, além de dicas incríveis para quem ainda não sabe o que dar de presente para o paizão, você ainda pode concorrer a um look Damyller na Promoção Pai Cheio de Estilo! Um sortudo vai levar pra casa as roupas que ele escolher pra presentear o pai à altura do que ele merece! É pra pirar de felicidade e andar bonitão, seja lá qual for a vibe dele: aventureiro (a lá Indiana Jones), básico (tipo escritório, saca?), clássico (papai terno e gravata), descolado ( o/ ), ou geek (libera a senha do wifi!).

 Promoção Pai Cheio de Estilo! Não importa a idade, com certeza o seu pai continua sendo a figura mais fantástica do que qualquer super herói de cinema, fala a verdade?! Afinal, é a ele que a gente recorre quando a coisa aperta (um conselho amigo, o carro quebra, a grana acaba...). A gente sabe do lance todo e quer que você retribua ao seu velho por anos de parceria!Não importa a idade, com certeza o seu pai continua sendo a figura mais fantástica do que qualquer super herói de cinema, fala a verdade?! Afinal, é a ele que a gente recorre quando a coisa aperta (um conselho amigo, o carro quebra, a grana acaba...). A gente sabe do lance todo e quer que você retribua ao seu velho por anos de parceria!Promoção Pai Cheio de Estilo! Não importa a idade, com certeza o seu pai continua sendo a figura mais fantástica do que qualquer super herói de cinema, fala a verdade?! Afinal, é a ele que a gente recorre quando a coisa aperta (um conselho amigo, o carro quebra, a grana acaba...). A gente sabe do lance todo e quer que você retribua ao seu velho por anos de parceria!Não importa a idade, com certeza o seu pai continua sendo a figura mais fantástica do que qualquer super herói de cinema, fala a verdade?! Afinal, é a ele que a gente recorre quando a coisa aperta (um conselho amigo, o carro quebra, a grana acaba...). A gente sabe do lance todo e quer que você retribua ao seu velho por anos de parceria!Não importa a idade, com certeza o seu pai continua sendo a figura mais fantástica do que qualquer super herói de cinema, fala a verdade?! Afinal, é a ele que a gente recorre quando a coisa aperta (um conselho amigo, o carro quebra, a grana acaba...). A gente sabe do lance todo e quer que você retribua ao seu velho por anos de parceria!

Pra concorrer é mais tranquilo que bater uma bola com ele: é só curtir o nosso perfil no Facebook, ou seguir nosso Twitter ou Instagram, e preencher o formulário abaixo com o look que é a cara do seu pai! Ah, também é bom dar uma lida no regulamento!



 

REGULAMENTO PROMOÇÃO PAI CHEIO DE ESTILO

1. Esta promoção tem caráter exclusivamente recreativo e não tem qualquer custo para os participantes.

2. Período de participação: 05 a 11 de agosto de 2013.

3. A promoção é válida para todos os participantes que acessarem o blog da Damyller, –www.damyller.com.br/blog – preencherem o formulário disponibilizado neste post e curtirem a página da Damyller no Facebook – www.facebook.com/Damyller ou seguirem o Twitter – www.twitter.com/Damyller ou o Instagram da marca – www.instagram.com/Damyller.

4. Só é permitida uma inscrição por usuário. Os participantes que tiverem mais de um formulário inscrito na promoção serão desclassificados.

5. Todos os participantes concorrem igualitariamente ao prêmio.

6. Será sorteado 1 (um) conjunto de peças Damyller para 1 (um) ganhador que terá direito a escolha entre as opções de conjunto disponibilizadas.

7. Serão disponibilizados para a escolha do ganhador 5 (cinco) opções de conjunto conforme as imagens divulgadas neste post. O ganhador poderá escolher entre as seguintes alternativas:

Conjunto 1: Aventureiro / Refs peças: Moletom IG05 + Bermuda IH32 + T-shirt W218 + Cinto T783.

Conjunto 2: Básico / Refs peças: Calça IF12 + Camisa T786 + Cinto T824.

Conjunto 3: Clássico / Refs peças: Blazer IG08 + Calça IG33 + Camisa T834.

Conjunto 4: Descolado / Refs peças: Calça IF83 + Camisa W144.

Conjunto 5: Geek / Refs peças: Cardigã IG53 + Calça P064 + Camisa T787.

Acessórios e objetos não citados neste item não estão inclusos no sorteio.

8. O sorteio será realizado no dia 12 de agosto através da ferramenta Random.org. O resultado será divulgado no mesmo dia através deste post e das mídias sociais da Damyller.

9. O ganhador deverá entrar em contato com a Damyller em até 30 dias a partir da data de divulgação do resultado, repassando seus dados pessoais (nome e CPF).

10. O prêmio poderá ser retirado em uma das mais de 100 lojas físicas da Damyller presentes em território brasileiro. Caso não seja possível comparecer a uma loja física, o prêmio será enviado via correio sem custo ao ganhador.

11. Em caso de indisponibilidade de alguma peça do conjunto escolhido na loja física no momento da retirada pelo ganhador, poderá ser escolhida outra peça no mesmo valor. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

12. Caso o ganhador não entre em contato com a Damyller no prazo estipulado, perderá o direito ao prêmio.

13. A promoção é válida em todo o território nacional.

14. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de Marketing Damyller.

15. A Damyller reserva-se o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes.

16. É vetada a participação de funcionários da Damyller.

Boa sorte! 😉

———————————————————————————————————————

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Saiu o grande vencedor da promoção Pai Cheio de Estilo! Na verdade, foi uma vencedora, olha só:

Resultado Promo

Parabéns, Ana! o/ Você acaba de faturar um look completão Damyller pra deixar o seu pai ainda mais estiloso! Corre contar pra ele!

Agradecemos aos demais participantes e lembramos: da próxima vez, dá certo. 🙂

Valeu, galera!