Pra usar já: muscle tees!

17/12/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Se as regatas têm a cara das altas temperaturas, as muscle tees têm tudo a ver com o verão 14! Com uma pegada esportiva (inspiração super em alta), as muscle tees vêm lisas, ou com estampas descoladas, e têm nas cavas acentuadas a principal característica!

As muscle tees vêm com tudo neste verão! Se você quer uma peça para investir na estação mais quente pode apostar firme nas muscle tees! De shape com inspiração esportiva, as muscle tees são ótimas para um visual descolado, podendo ser usadas com jeans, com shorts e saias resinadas, em looks ultramodernos!

Outra marca registrada das muscle tees são as alças largas, como se elas tivessem sido feitas de t-shirts de mangas destacadas, sabe?

Muscle-Tee-Damyller-536M

O tom despojado das muscle tees contrasta legal com saias ou calças mais arrumadas, fazendo a linha hi-lo (a gente já falou do estilo hi-lo aqui).

Podem ser usadas também com jeans (sempre bem-vindo ♥♥) e com saias e shorts resinados. Nos pés, flats ou saltão e, pra complementar o look, muitos acessórios, numa pegada bem rocker!

Muscle-Tee´s-Look-Damyller

Aproveita o calor pra andar cheia de estilo! Aposte nas muscle tees para um verão super na moda! 😉

Muscle teesMuscle tee