DEU MATCH: BODY COM SAIA JEANS

31/10/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

O verão já vem chegando, e com ele vêm os dias mais quentes e ensolarados do ano, as férias e, claro, os looks fresquinhos – mas ainda na moda. Para encarar o calorão cheia de estilo, viemos trazer uma dica bem prática e que é a cara da temporada. Aliás, uma dica não, o assunto aqui é um match certeiro para as temperaturas altas.

Nosso segredo é combinar duas peças que são sempre muito bem-vindas na estação e assim compor um visual fresh, estiloso e o melhor: muito versátil e adaptável para todos os estilos.

Sim, o combo de body com saia jeans pode ser ajustado de acordo com qualquer mood! Vale usar saias com diferentes comprimentos e lavagens para combinar com o body que você preferir. Gosta mais de um tecido leve e soltinho? Pode! Prefere os modelos estampados e coloridos? Vai com tudo! Segue mais a linha monocromática e básica? Fique à vontade. Afinal, na composição de body com saia jeans pode tudo. Só não pode usar uma roupa com a qual você não se sinta bem e poderosa!

Anotado? Então agora vem com a gente dar uma olhada em algumas inspirações com o match que é ultra promissor para o verão.

 

Saia jeans escuro e body regata com estampa de folhagens com fundo verde.

Prints de inspiração artsy em tons mais fechados estão em alta e tem tudo para fazer sucesso nesta temporada. Por isso, para quem gosta de estampas, mas nada muito colorido, esse look pode ser uma ótima escolha. Nele, a saia jeans vem em lavagem azul clássica que é um ótimo curinga e combina com praticamente tudo. Uma boa dica para quem vai viajar para alguma praia é que o body te ajuda a economizar espaço na mala, já que alguns modelos podem entrar no outfit para ir no bar durante a tarde ou no almoço em família, assim como podem ser usados como maiô no beachwear.

Body de alcinhas com fundo off white e estampa de flores e folhas com saia jeans midi com fenda frontal e cinto marrom claro.

Uma ótima notícia para quem não gosta de esperar para poder usar uma trend é que a composição também pode entrar em jogo nos dias quentes da primavera, principalmente com estampas florais e com cores vivas que nunca deixam de ser a cara da estação. Se quiser dar um toque mais sóbrio – mas ainda cool – ao resultado, a saia de comprimento médio com fenda frontal e o cinto folk são ótimas apostas!

Body azul marinho em tecido canelado de mangas curtas e saia secretária com fenda na frente e cinto marrom claro.

Sabemos que mesmo com a tentação, muita gente acaba não conseguindo tirar férias nessa época do ano. Pensando nisso, montamos um visual para quem vai precisar trabalhar, mas tem flexibilidade quanto ao dress code. Sem estampas, o body azul escuro canelado já traz um ar mais office ao resultado. Para finalizar, invista na saia tipo secretária – de comprimento que pode variar entre pouco acima ou na altura do joelho. O cinto garante um contraste com os tons de azul e dá um toque ainda mais chic, enquanto a fenda fica responsável por deixar o outfit despojado na medida certa.

Agora é só escolher as peças que fazem seu estilo e mergulhar na trend!