Como usar Lurex no inverno

08/04/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Na última temporada de moda internacional, uma aposta foi unânime entre as grifes mais renomadas: o brilho. Balmain, Isabel Marant e Saint Laurent foram alguns dos nomes que elegeram o lurex como uma das grandes tendências para o outono-inverno.

O tecido que foi sucesso absoluto na década de 70, na época das discotecas, foi repaginado e adicionado a diversas peças, da meia ao vestido, e o street style fortaleceu a ideia de que o brilho não é mais restrito à noite e pode ser usado durante o dia em diversas ocasiões, tanto formais quanto informais.lurex-brilho-tendenciainverno2017blusalurex-lurex-tendenciainverno2017

Os fios metálicos e o movimento entre brilho e luz adicionam um toque glam, que é bem-vindo tanto no dia quanto na noite. O grande segredo é saber equilibrar o lurex com peças da mesma cartela de cores ou de diferentes texturas para evitar que o look fique exagerado.

Essa tendência já é um dos maiores destaques do outono, que tal garantir uma peça em lurex para dar aquele up nas suas produções? Escolha a sua na nossa vitrine!

Vitrine Damyller