Pular para o conteúdo

Customize suas t-shirts para o carnaval

Customize suas t-shirts para o carnaval

Foi dada a largada da semana de festas mais colorida do ano, e a Damyller selecionou regatas e t-shirts para o carnaval para você curtir com praticidade e estilo. Para comemorar com criatividade é só escolher uma t- shirt incrível e improvisar seu look com os adereços certos. Se você ainda não encontrou aquela camiseta “de todas as horas”, a Damyller sugere opções descontraídas para te ajudar a montar o look nosso de carnaval!

T-shirts Femininas

Na hora de customizar sua t-shirts para o carnaval use e abuse dos bordados, pedraria, fitas coloridas de cetim, lantejoula e até mesmo um recorte único. Quanto mais personalizado melhor. Se você prefere manter sua peça nova na versão original, que tal compor looks ousados apostando em um adereço divertido de carnaval?

Com acessórios temáticos e uma pitada de criatividade é possível deixar seu visual único e cheio de personalidade para os dias de folia. A Damyller aproveitou para fazer uma seleção estilosa de adereços que vão inspirar seus looks de carnaval.

Acessórios de Carnaval

Gostaram das sugestões? Então segue uma série de combinações práticas e divertidas do combo t-shirt básica + adereço de carnaval para você arrasar nos quatro dias de folia.

T-shirts e adereços para carnaval
T-shirts e adereços para carnaval
T-shirts e adereços para carnaval

Será que te convencemos a aderir ao combo t-shirt + adereço de carnaval? Então aproveite para postar várias fotos do seu abadá customizado nas redes sociais com a hashtag #damyller que é para gente te ver por lá e não se esqueça de se divertir “sem” moderação, combinado?

Bom carnaval!!!!