Blog Damyller
| Atualizado em

6 looks de primavera que são descolados

Na temporada mais quente do ano, tudo o que gente quer é conforto e quanto mais pele à mostra melhor, não é mesmo? Mas antes de dar um up no closet para curtir os dias de sol, selecionamos algumas inspirações descoladas de looks de primavera do street style que reúnem diversas tendências. Confira nossa seleção abaixo!

Se você ainda não tem uma calça cropped jeans, chegou a hora de garantir o seu! O grande diferencial dessa calça é o comprimento, que permite o uso de sapatos de cano médio e com amarrações, como a espadrille. Combine com um top de alcinha para compor um look leve com a cara da estação.

O body também é uma das grandes tendências dos looks de primavera. Versátil, é uma peça que consegue compor diversas combinações, valoriza as curvas e adiciona sensualidade ao look. Aposte na combinação com short jeans, botas e acessórios pretos para criar um look rocker perfeito para encarar as altas temperaturas.

A cor branca reflete a luz e não absorve calor. Ou seja, na temporada mais quente do ano, uma calça jeans branca vai te deixar muito mais confortável. Além disso, ela é versátil e combina com diversos complementos já presentes no seu closet. Vale o investimento!

A saia jeans surge repaginada com efeitos que deixam a peça ainda mais moderna. Combiná-la com top cropped delicado, garante um look equilibrado e descolado.

Se existe uma peça mais cool que uma t-shirt estampada, não conhecemos. Por isso, não pense duas vezes em garantir a sua para usar muito durante a primavera-verão.

Toda mulher precisa de um pretinho básico, e essa inspiração do street style mostra como usar a peça em uma produção urbana. Se a temperatura aumentar, a dica é amarrar a jaqueta na cintura para reforçar o mood cool do visual.

Então lembre-se, o grande segredo é reunir peças claras e versáteis, que consigam combinar com o que você já tem dentro do seu closet.

Não esqueça de postar seus looks de primavera no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos ver você por lá!

Acessar a versão completa do blog