Como usar a tendência militar

27/07/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

O verde militar é muito mais que uma tendência, é uma cor que sempre esteve presente na moda e, pode ter certeza, vai permanecer por muito tempo. Acontece que nessa temporada ele invadiu o street style e vem sido encontrado inúmeras vezes em produções pra lá de descoladas.

O tom escuro e neutro do verde militar possibilita inúmeras combinações e, por isso mesmo, ele foi incorporado tanto à peças casuais quanto à peças de alfaiataria. Independente do seu estilo, uma coisa é certa, ao optar por essa cor você adiciona uma dose de atitude extra ao visual.

Até mesmo a clássica estampa camuflada entrou em cena novamente. Ela pode ser usada tanto como destaque da produção quanto em um mix de estampas, o importante é saber coordenar as cores para evitar que fique over.tendencia militarCriamos 3 tipos de styling para você começar já a investir na camuflagem e no verde militar. Confira!look militar camufladoO camuflado se une às listras para transformar o look casual em um mix cheio de personalidade. A parka e a bota equilibram a mistura dos prints e arrematam a produção.jogger militar camuflada

A calça jogger também se alia ao camuflado, provando que esse print pode transitar por vários estilos. Combine com o top azul-marinho e salto para adicionar um toque sofisticado à produção. look militar sofisticado

Invista na dupla jegging verde militar + top bege para compor uma paleta de cores sofisticada. Não esqueça de finalizar com acessórios pretos para deixar o look mais elaborado.

Viu, só? Além de atemporais, o verde militar e a camuflagem são superversáteis. Vale o investimento!

Vitrine Damyller