5 looks com alfaiataria desconstruída

29/03/2018
1 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 1,00)

Se você acha que a alfaiataria só pode ser usada em ocasiões formais, hoje vamos provar o contrário. Nesse outono, as peças com caimento sofisticado ganham fluidez e modernidade para te acompanhar no seu dia a dia.

Tons delicados contrastam com o marcante bordô, resultando em combinações repletas de bossa. Estampas florais e o clássico xadrez também marcam presença, trazendo feminilidade e leveza ao closet da temporada.

Vem com a gente e aprenda a usar a alfaiataria em qualquer momento do seu dia!xadrez look monocromatico damyller O xadrez quadriculado aparece no tom bordô e ganha destaque com o contraste do fundo cinza. A combinação monocromática carrega sofisticação e um toque despojado na medida.look alfaiataria damyllerO contraste entre cores resulta em uma produção repleta de personalidade. Os detalhes em amarração e a fluidez dos tecidos trazem mais movimento e feminilidade ao visual.alfaiataria sofisticada damyllerFlores, xadrez e tons suaves dão forma à uma produção levinha e sofisticada. A proposta transita entre o dia e a noite, basta escolher os complementos certos e sempre levar seu estilo em consideração.look bordo alfaiatariaA produção total bordô alonga a silhueta e surpreende por sua elegância. Os detalhes resinados deixam a bata ainda mais interessante. Nos pés, aposte na sapatilha para garantir conforto ou no salto para reforçar a feminilidade.alfaiataria estampa floral damyllerFlores e cores suaves entram em cena para revelar o lado mais sonhador da mulher moderna. A fluidez das mangas e os recortes nas barras da pantacourt fazem toda a diferença e trazem mais movimento e conforto para a rotina.

Viu, só? A alfaiataria vai muito além da formalidade e pode ser uma ótima aliada nos dias amenos. Crie o seu look e compartilhe com a gente no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!