T-shirts masculinas: shapes e modelos

30/01/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Elas estão cada vez mais em evidência no guarda-roupa masculino. As t-shirts vêm conquistando os rapazes antenados em moda, que prezam por um visual elegante e com muito estilo, seja ele básico ou descolado.

24c15f6728589ca5e03d70389c911ac7

T-shirts masculinas: shapes e modelos

Em prints e shapes variados, as t-shirts estão bem democráticas: vestem dos mais discretos aos mais ousados, e vêm em modelos para todos os gostos e corpos.

Você certamente já ouviu ou leu termos como fit, medium e large, para designar as t-shirts. Cada shape traz uma maneira específica de caimento e sugere uma forma diferente de combinar.

Hoje, nós viemos falar delas: as t-shirts masculinas e suas características.

 

T-shirt Fit:

Têm shape mais justo e valoriza o corpo dos rapazes em forma. Por ser mais ‘seca’, permite facilmente sobreposições com casacos, cardigãs e até camisas.

A t-shirt fit fica ótima com calça jeans tradicional e bermudas cargo, num contraste perfeito entre a peça mais justa e a mais solta.

As t-shirts fit Damyller têm prints que estão em alta na estação e cores que ficam show com jeans, olha só:

T-shirts-Damyller-com-sobreposição

T-shirt-fit-Damyller

T-shirt Medium:

Ótima para os rapazes de estilo mais básico, que não curtem a t-shirt tão ajustada ao corpo. Possui modelagem mais padrão, com caimento natural, e vão bem com diversos modelos de calças e bermudas, como o jeans skinny e bermudas modelo alfaiataria.

As nossas t-shirts medium estão incríveis e têm detalhes na gola e nas mangas que valorizam a peça!

T-shirt-medium-Damyller

T-shirt Large:

Como o próprio nome sugere, a t-shirt large tem o shape mais amplo, com mangas igualmente maiores e soltas nos braços. Os rapazes que curtem conforto certamente têm ao menos uma t-shirt large no guarda-roupa, própria para ocasiões bem casuais.

Nosso verão 14 traz t-shirts large superestilosas, com estampa localizada de painel, hit da estação!

E aí, rapazes, contem pra gente: qual shape de t-shirt não falta no seu guarda-roupa?