5 looks com moletom masculino para o outono

Publicado em: 1 de maio de 2018 | Atualizado em: 9 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)

Utilitário, prático, estiloso, confortável… São muitos os adjetivos que caracterizam o moletom. A peça, que é uma das mais desejadas da temporada, surge em diversas versões para agradar a todos os gostos. Abaixo selecionamos 5 looks com moletom masculino para você escolher qual é mais sua cara.

O moletom é tão versátil que pode ser usado em várias combinações. As mulheres adoram apostar na peça para adicionar um toque de atitude ao look. Já os homens adoram usá-lo com jeans para compor um visual comfy & cool.

Confira!

moletom masculino vermelho

Criar looks com moletom masculino é facil quando ganha a companhia da cor mais quente da estação, o vermelho. Combine com jeans destroyed para garantir uma dose de atitude extra ao visual.

looks com moletom xadrez

O xadrez minimalista sai da alfaiataria e invade peças casuais, como o moletom. A combinação da padronagem com a calça jeans garante um look clean perfeito para o dia a dia.

moletom estilo militar

O mood militar também marca presença no moletom com a estampa exclusiva que carrega as cores da camuflagem. Atenção para o capuz: o forro com pelo sintético é perfeito para aquecer os looks com moletom masculino!

Look com moletom jeans

Com aspecto denim, recortes e detalhes em marrom, esse moletom é perfeito para quem preza por conforto, mas não quer abrir mão da elegância nesse outono.

look com moletom de cor neutra

Básico com toque inusitado! O moletom cinza é superversátil e arremata com estilo a produção com jeans. As frases adicionam atitude na medida e o capuz com forro xadrez funciona como um ponto de luz no look.

Peça desejo da estação, o moletom finaliza as produções casuais de forma prática. Combine com jeans e arremate com tênis para um look esportivo cheio de atitude!

Agora que você já aprendeu a montar looks com moletom masculino, que tal compartilhar com a gente usando a hashtag #meujeansdamyller? Queremos te ver nas nossas redes sociais.