Blog Damyller
| Atualizado em

Jeans fever: como usar o tecido durante o verão inteiro

As férias podem até ter acabado, mas o clima de leveza não! E quem disse que o jeans não é ideal para o verão, estava totalmente enganado. O tecido não só pode como deve entrar nos looks da temporada de calor – e não só com as saias e os shorts clássicos!

Aliás, é ainda melhor que isso: as peças das quais falaremos aqui são essenciais para quem não quer perder muito tempo pensando nas combinações, pra quem quer muita liberdade, pouco calor e não quer precisar fazer muito esforço pra sair de casa – seja para trabalhar ou passear.

Ou seja, vamos falar delas, as peças únicas, todas em denim levinho, solto e fluido, certeiras para todas as ocasiões da estação mais quente do ano e ultra práticas – além de, claro, pra lá de estilosas. Tem algo melhor que isso? Não! Então vem com a gente descobrir as melhores composições pra te acompanhar nas próximas semanas.

O macacão de tecido leve e comprimento cropped é ideal para quem prefere um mood mais sofisticado ou quer uma produção que seja apropriada para o trabalho. Nos dias em que o ventinho típico do verão aparece, uma boa opção para arrematar o outfit é um cardigã fininho em tom claro.

Já o vestido com recorte na cintura – que dá a impressão de blusa e saia, mas com a praticidade da peça única – dá um ar mais moderno e girlie em um equilíbrio perfeito para qualquer ocasião no calor. Com um par de rasteirinhas super fresh, o resultado é a cara das férias de verão.

Se os macacões estilo utilitário estão em alta há mais de um ano, os macaquinhos não poderiam ficar de fora, não é? A peça em denim leve é super apropriada para o office look ou até para o visual do bar com as amigas – tudo depende dos acessórios e dos sapatos que você escolher associar.

Esqueça a ideia de que os vestidos de comprimento médio não são tão fáceis de combinar quanto os mini! Eles são ultra versáteis assim como os mais curtinhos e inclusive podem garantir um mood sensual, mesmo sendo mais comprido. O decote estilo princesa garante o twist com um toque romântico ao resultado.

Livre, leve e solta, assim como o vestido! O modelo longo com botões frontais contrastantes, tecido fluido e leve, de alcinha, ele é perfeito para o clima veranil e garante toda a liberdade e leveza que a estação pede.

Abotoamento, jeans claro, decote princesa e modelo evasê – nada mais charmoso que isso, não é? Apesar do mood super menininha, o vestido fica ótimo com acessórios mais pesados e até um par de tênis!

Pode escolher um, dois ou todos – o que não vale é ficar de fora dessa vibe deliciosa de verão!
Acessar a versão completa do blog