Guia Jeans Damyller: calça jegging

30/07/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Quem não abre mão de conforto e estilo com certeza já investiu firme na calça jegging. Mais ajustada ao corpo do que uma skinny, a jegging é parente próxima da legging. Feita a partir de um tecido mais fino, a calça jegging vem nos moldes do nosso tão conhecido (e estimado) jeans. Muitas contam com bolsos frontais e traseiros, além de zíper.

Prática, a calça jegging tem a cara do dia a dia! Deve ser usada com tops amplos ou t-shirts bem largas, pra equilibrar a agarração da parte de baixo do visual. No inverno, a calça jegging é superútil na hora de compor o look, já que aceita casacos e blazers compridos, e fica ótima pra usar com botas por fora da calça.

Nas ruas, o que não falta é inspiração pra usar calça jegging!

Jegging-street-style---como-usar-calcas-jegging-e-combinar-com-outras-pecasJegging-tendenciaJegging-trendJegging-JeansJegging-Jeans-street-style---como-usar-a-jegging-jeans

A Damyller te dá uma mão na hora de escolher o modelo perfeito de calça jegging (difícil mesmo vai ser se decidir por apenas uma!).

A jegging jeans é um curinga queridíssimo no guarda-roupa. As calças jegging coloridas vêm com tudo nessa estação! O estilo ombré (uma lavação em degradê – até rimou!) também ficou uma tentação na nossa calça jegging, dá uma só olhada:

Calcas-Jeans-Jegging-Damyller

Gostou? Pra você que é fissurado em jeans (e quem não é?), aqui tem todos os modelos Damyller pra curtir e dicas quentíssimas de qual cai melhor nos diferentes tipos de corpo! Acessa lá! 😉