Guia Jeans Damyller: calça carrot

23/07/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

As garotas mais estilosas com certeza já desfilaram de calça carrot. É o modelo de calça mais larguinho e com pregas no quadril, se afunilando até o tornozelo. O formato lembra o de uma cenoura e é bem daí que vem o nome (carrot = cenoura em inglês)!

A calça carrot é moderna e fica ótima nas mulheres mais altas! Uma dica bacana pra quem é mais baixa e não quer abrir mão da calça carrot é apostar no salto alto e combinar com um top justo por dentro, pra balancear o look. Se você tem quadril largo, fuja do modelo, já que as pregas tendem a evidenciar a região! O blazer curto ajuda a acinturar e deixar evidente apenas a parte fofa da calça carrot, que é uma graça!

A carrot pode ser usada com t-shirt básica ou regata, o visual fica bem descolado e informal. Quem prefere fazer o social de carrot, pode apostar em camisas, tops mais sequinhos e jaquetas estruturadas. Fica ótimo!

Calça-carrot-trend Calça-carrot

A carrot jeans também é uma ótima opção pra quem adora esse modelo de calça. Fica bem transada e vale usar em diversas situações, deixando o visual mais sério ou descontraído, conforme os acessórios e a parte de cima do look.

A Damyller tem modelos incríveis de calça carrot, com detalhes e tons diferenciados, pra quem curte muito o modelo e não dispensa um visual bem moderno, olha só:

Calça-Carrot-Damyller

E então, garotas, bóra se jogar na calça carrot e esbanjar estilo por aí?! Se você quer conhecer todos os nossos modelos de jeans e ver quais caem perfeitamente em você, dá uma espiada no nosso Guia Jeans e arrase no look!