Pular para o conteúdo

Black Friday 2021: roupas femininas e masculinas para aproveitar

Black Friday 2021: roupas femininas e masculinas para aproveitar

Já passamos da metade de novembro e só conseguimos pensar em uma coisa: na Black Friday 2021! Essa data tão esperada já está marcando presença por aqui e você pode aproveitar para garantir suas peças favoritas, desde as mais versáteis e atemporais até as mais trendy e diferentex, tudo com aquele descontão que a gente ama!

Para te ajudar na missão de encontrar os itens ideais, listamos alguns dos nossos  #AchadosdaBlackFriday que vão te acompanhar nos mais variados momentos do dia a dia, ao longo do ano todo – e da vida toda também!

E para ninguém ficar de fora, nossa seleção inclui peças masculinas e femininas – assim todo mundo pode renovar o guarda-roupa sem gastar muito. Bom, não é? Então não perde tempo e vem conferir tudo que pode ser seu nesta temporada de descontos!

Black Friday de roupas femininas

Blusas femininas

Entre blusas estampadas e lisas, em comprimento mais curtinho ou regular, com tons vibrantes ou neutros, em estilos básicos, artsy, glam ou rocker, uma coisa é certa: tem muito desconto! Assim, você pode escolher uma para cada dia ou mood e ter o look certo para todas as ocasiões.

Blusa feminina na black friday

A peça com print geométrica, decote coração, abotoamento frontal e cores mais intensas, por exemplo, é ótima para um visual fashionista e bem feminino nas temporadas de calor, tanto com uma calça mais sofisticada, quanto com o short jeans de todo dia.

Blusa feminina manga longa na black friday

Já o modelo transparente em animal print com manga longa é ótimo aliado para um resultado moderno e cheio de glamour, certeiro para sair à noite com uma calça ou saia preta de cintura alta. E dá pra garantir as duas no precinho nessa Black Friday 2021!

Camisetas femininas

Elas nunca saem de moda, são super despojadas, confortáveis e cheias de estilo: sim, estamos falando das camisetas femininas! Nossas t-shirts queridinhas também entraram na jogada da Black Friday, então esse é o momento ideal para arrematar essa peça tão indispensável na hora de compor um outfit comfy e cool, associada a uma calça jeans feminina. Que tal?

Camiseta feminina na black friday

Vestidos

É praticamente impossível não amar uma boa peça única, que deixa nossa vida muito mais simples e prática, como é o caso dos vestidos. Eles vêm em diferentes shapes, tecidos e comprimentos, para todo mundo poder optar por aquele que combina com o próprio estilo.

Vestido midi jeans na black friday

O modelo de vestido midi ombro a ombro com babados em denim leve é versátil e romântico, ótimo para usar do trabalho ao fim de semana, com rasteirinha ou sandália de salto. O cinto da peça ainda ajuda a valorizar a silhueta e dar aquela acinturada que a gente não abre mão!

Vestido na black friday

Enquanto isso, a peça mais curtinha em verde com poá, babados e uma manga super statement traz uma pegada igualmente feminina, mas com ainda mais sofisticação. Ótimo para usar com uma sandália de salto blocado preta e não precisar pensar muito na hora de montar o outfit!

Não vai perder a oportunidade de chamar de seus esses ou outros vestidos que você amou à primeira vista e tava enrolando pra comprar, né?

Calças femininas

Não é segredo para ninguém que nós somos fãs de carteirinha das calças jeans femininas, não é? Afinal, elas são confortáveis, versáteis, nunca saem de moda e podem nos acompanhar em todos os compromissos e estações do ano.

Calça jeans feminina na black friday

Seja para trabalhar, viajar, para um date ou sair com os amigos, é só escolher sua modelagem favorita e arrasar – e se der pra fazer isso com desconto da Black Friday 2021 fica melhor ainda! Gastar pouco pra ter uma peça que você vai usar muito é sempre um ótimo negócio, certo?

Shorts

Os shorts são itens que não podem faltar na temporada de calor, e já que estamos em novembro, dá tempo de garantir o seu para este verão – e para todos os próximos, visto que eles nunca saem de cena.

Short jeans na black friday

Pode ser uma versão jeans total curinga, o short em shape clochard e mom, por exemplo, ou o modelo de short godê super tendência do momento. Vale escolher um com barra desfiada ou feita e na lavagem que você preferir!

Short colorido na black friday

E o short pode até ser colorido para dar um toque extra de luz na produção de verão, criar aquele color block digno de fashionista e deixar qualquer visual mais divertido e muito menos óbvio. Aposte no que mais combina com você e monte seus looks sem medo – e com economia! 

Black friday de roupas masculinas

Assim como no repertório feminino, as camisetas são igualmente essenciais no guarda-roupa masculino – e é por isso que elas não poderiam ficar de fora da nossa Black Friday 2021!

Camisetas masculinas

Camiseta masculina na black friday

Preta, branca, colorida, estampada, lisa ou como você achar melhor: pode vir que tem desconto! Com elas, dá pra usar sua calça jeans masculina favorita no dia a dia ou curtir o fim de semana com uma bermuda masculina bem confortável e despojada. É muita versatilidade para uma peça só!

Camiseta e calça jeans masculina na black friday

Até a t-shirt branca bem básica está dando as caras por aqui e não é para menos! Ela é mega útil, tanto sozinha no look, quanto por baixo de um moletom masculino, de uma camisa social ou xadrez. Vale até comprar várias iguais, porque se dá para ter uma certeza na vida, é de que a camiseta branca masculina sempre vai ser indispensável.

Bermudas masculinas

E por falar nela, por que não entrar nessa leva de descontos da Black Friday para garantir uma bermuda – ou mais de uma – e completar o visual com a camiseta? Aposta certeira para os dias de temperatura alta que estão por vir, hein!

Bermuda masculina clara na black friday

A modelagem da bermuda jogger em bege é o mix perfeito entre o mood casual e o sofisticado: com ela, dá para compor produções equilibradas e ótimas para diversos compromissos, seja com sneakers, sapatênis, mocassim ou até um chinelo!

Bermuda jeans masculina na black friday

Já a peça em jeans com acabamento destroyed reforça o estilo descomplicado e cool da camiseta e cai muito bem no outfit do fim de semana. A dica é ter as duas e poder adaptar o visual de acordo com a ocasião!

Com esses descontos da nossa Black Friday 2021, fica fácil repaginar o closet com estilo e atemporalidade de sobra. Corra e aproveite!

Comprar na black friday