Dicas de looks com tênis All Star

27/09/2016
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Em 1908, Marquis Mills Converse lançou o primeiro tênis de performance para basquete no mundo, o Converse All Star. Chuck Taylor, jogador de uma pequena liga de basquete na época, logo incorporou o All Star ao seu uniforme. Mais tarde Chuck acabou se juntando à marca e contribuiu com ideias e inovações para aprimorar o calçado, por isso, conseguiu que sua assinatura fosse incorporada ao logotipo do Converse.

Assim começou a história do tênis mais popular do mundo, mas ela sempre ganhou um novo capítulo a cada geração. Na década de 1990, por exemplo, ele virou mania novamente por causa do vocalista do Nirvana, Kurt Kobain.

Com o tempo o All Star foi perdendo a conotação rebelde e se reinventou para atender aos mais diversos estilos. Versátil e icônico, ele é item garantido no closet das fashionistas e é constantemente fotografado no street style. Dá só uma olhada nas nossas inspirações!Dicas-de-looks-com-tênis-All-Star--Recovered

Se você deixou seu Converse All Star de lado por algum tempo, pode ir buscá-lo, porque depois desse post você vai querer usá-lo todo dia!

 

Vitrine Damyller