CLASSIC BLUE: A COR QUE VAI TE ACOMPANHAR EM 2020

29/01/2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)

A Pantone ditou e nós ouvimos: o azul é a cor do ano e não poderia ficar de fora dos looks desde o começo de 2020. Foi pensando nisso que separamos produções todinhas em azul royal ou com ele como protagonista – a cor que vai estar por todos os lados nesta e nas próximas temporadas.

O tom, apesar de ser a cor do ano, também traz ares vintage de um jeans famoso em meados dos anos 70 – uma lavagem azul super clássica que combina com tudo e valoriza qualquer tom de pele.

Agora que você já sabe a origem da inspiração e tudo de bom que esse tom traz, já está preparada para dar uma olhada nas composições com ele e se inspirar em todas elas para começar a usar o azul do ano desde a primeira estação dele.

Vem com a gente!

Vestido com vibe boho, modelagem ombro a ombro, cinto vintage e babados

O vestido com vibe boho de modelagem ombro a ombro, cinto vintage e babados vem com tudo, com duas tendências que prometem para o ano de 2020: tanto o estilo boêmio que já voltou com tudo nas últimas temporadas e não tem intenção de sair tão cedo dos olhos – e dos looks – das fashionistas, quanto com o azul royal, que está só começando a bombar no street style.

Dois looks em blue jeans. Um deles é short e camiseta com listra na frente e o outro uma regata e calça pantacourt.

Melhor que sair com as amigas, só se sair combinando na cor do ano com elas! Tem peças para todos os estilos: short e camiseta para quem tem um estilo mais comfy e cool, super descomplicado, e calça pantacourt com cara de saia com regata de alcinha para quem prefere um mood mais elegante e fino. Ou seja, já viu que o azul do ano fica ótimo para todo mundo, não é?

Dois looks, um deles uma calça pantacourt, uma camisa com um nózinho e o outro é uma pantacourt e camiseta estampada.

A calça pantacourt tem sido uma das melhores aliadas das mulheres nos últimos anos – ela muitas vezes aparece com cara de saia, mas garante a segurança de uma calça, sem contar em todo o conforto que ela proporciona. Além de tudo, ela é perfeita desde o mood mais arrumadinho, com camisa de manga curta amarrada na frente, até o mood mais despojado com camiseta – all oversized, tá super em alta, hein?

Macacão em liocel no jeans azul, que pode até parecer um combo de calça e blusa.

Fresh, versátil e super prático: apresentamos o macacão em liocel no azul queridinho de 2020. Pode até parecer um combo de calça e blusa, mas com toda a praticidade da peça única – ou seja, com ele, não precisa pensar em combinar nada, é só vestir e tá pronta para arrasar em qualquer que seja a ocasião. Afinal, macacões são peças certeiras desde o trabalho até o happy hour, estendendo até para o fim de semana – ele pode até te acompanhar na balada se combinado com acessórios e sapatos poderosos.

Se a Pantone disse, tá falado: o azul é a cor de 2020. E você não vai ficar de fora dessa trend, né?