Pular para o conteúdo

Comfy e cool: como montar looks com All Star preto

Comfy e cool: como montar looks com All Star preto

Os anos podem passar, as tendências podem mudar, mas se tem algo que nunca sai de cena do street style, são os looks com all star preto! 

Já faz algumas décadas que o item começou a ganhar espaço nas produções femininas ao redor do globo, mas nos últimos anos, com a moda trazendo o conforto como um dos seus principais pilares, ele se tornou ainda mais essencial no guarda-roupa. Afinal, sabendo que agora é super possível usar look com tênis em praticamente todas as ocasiões do dia a dia, nada melhor do que contar com um modelo atemporal e curinga pra te acompanhar, não é?

Por ser mega versátil, não é nada difícil saber como incluir o par nas suas composições. Porém, sabemos que inspirações sempre caem bem pra dar aquela ajudinha nos dias em que a criatividade vai embora e a gente não quer pensar na roupa. Por isso, separamos algumas dicas com all star preto pra você salvar na sua pastinha e consultar sempre que quiser! Vamos conferir? Vem com a gente:

Look de calça jeans com tênis all star preto

Nem precisamos dizer que a forma mais fácil de montar looks com all star preto é com uma blusinha na mesma cor e uma calça jeans baggy para arrematar, certo? O trio é aquele básico que funciona e não deixa o estilo de lado, mas também garante conforto e praticidade de sobra para o dia a dia. Impossível não amar!

Look com pantancourt jeans e all star preto

Ainda com a mesma proposta, vale mudar alguns detalhes para adaptar o visual ao compromisso do dia: investir na blusa de manga e golinha mais alta, e na calça pantacourt com tênis de plataforma e cano médio, por exemplo, leva a vibe para um lado mais arrumadinho – mesmo com um ar urbano, o outfit fica pronto para transitar entre o fim de semana e o trabalho, dependendo do dress code do seu escritório.

Blusa preta com calça jeans com barra dobrada e all star preto

Se o clima esfriar, é só trocar a blusa por um modelo de manga longa ou 7/8, de acordo com a temperatura, apostar no seu denim favorito e finalizar com o sneaker clássico nos pés. Aqui, o truque de styling da barra dobrada na calça é mega bem-vindo para deixar tudo mais cool, enquanto a bolsa cria um twist elegante com a produção.

Look com camisa feminina preta com calça jeans rasgada e tênis all star preto

Mais uma vez, os looks com all star preto feminino vão perfeitamente ao office, agora com a camisa trazendo o mood mais social, e a calça destroyed em lavagem clara reforçando o equilíbrio entre o despojado e o elegante com maestria. Por fim, a bolsa de ombro com alça de corrente, assim como as bijoux, ajudam a peça de cima a ditar a sofisticação do resultado, sem exageros.

Look jeans com calça e jaqueta com all star preto

E nos dias ainda mais frios, quando a blusa de manga longa já não dá conta sozinha, nada melhor do que incluir uma jaqueta jeans combinando com a lavagem da calça para fechar a composição com chave de ouro! Nesta dica, o all star de cano mais alto volta a dar as caras, mas agora além de trazer personalidade ao visual, ele também ajuda na hora de proteger as pernas daquele ventinho gelado. Amamos!

Look com calça jeans com jaqueta branca e tênis preto all star

Porém, se quiser incluir uma terceira cor no outfit, mas sem abrir mão dos curingas do closet, a sugestão é investir em uma jaqueta branca para complementar os looks com all star preto. As combinações com jeans e a dupla p&b não têm erro e vão super bem a qualquer ocasião – ou seja, é aposta certeira!

Looks com tênis all star preto

Já com uma camiseta branca e um bucket hat protagonizando o look com tênis preto e calça jeans, a proposta fica ótima para estações mais quentes, sem muito esforço. Neste caso, o chapéu como ponto de cor e o nó na t-shirt dão os toques de estilo extras à produção, enquanto o shape amplo da wide leg garante conforto e leveza para encarar as altas temperaturas sem precisar deixar a peça trendy em casa. Combo infalível para o dia a dia!

Look com camiseta saia midi jeans e tênis feminino all star preto

Novamente com pontos de cor e com uma vibe de primavera e verão, que tal tirar os comprimentos longos de cena um pouco e dar lugar para peças ainda mais fresquinhas? Para isso, vale optar pelo duo prático de saia midi com tênis, completar com uma camiseta também com nózinho na frente, e arrematar com a bolsa vermelha combinando com a estampa da t-shirt. Resultado prático e estiloso, do jeito que a gente gosta!

Look monocromático em jeans com tênis preto all star feminino

E para montar o aerolook ideal, a composição com calça jeans e tênis volta pra jogo, trazendo conforto de sobra para encarar as horas de viagem. Na parte de cima, o cropped jeans finaliza o look monocromático todo no mesmo tecido, mas você ainda pode apostar em camisetas e regatas mais soltinhas e despojadas, ou até em uma camisa branca tradicional para dar um toque elegante ao visual – escolha de acordo com a sua preferência!

Look com short jeans e all star preto

No verão, os looks com all star preto de cano médio ficam ótimos com peças mais curtinhas, como shorts e saias, criando um equilíbrio entre os comprimentos. Já na parte de cima, agora o preto e o branco dão vez às cores, que podem ser vibrantes ou neutras, e funcionam tanto sozinhas, quanto com sobreposições estampadas, como é o caso aqui. Complemente com um bucket hat e uma bolsa transpassada na mesma cor do sneaker e pronto!

Look com calça wide leg jeans com all star preto

Com estampas, as produções monocromáticas também ganham uma bossa extra – e nós podemos provar! Nos dias de sol, a blusa tipo lenço é aliada infalível para compor o visual com wide leg e sneaker nos pés, mas ela fica ainda melhor com a estampa de poá super atemporal, que dá mais personalidade para o resultado, juntamente com a bolsa e o boné em denim, e com os detalhes destroyed da calça. Conforto e estilo é o que não falta nessa inspiração!

Look com short jeans e body com tênis feminino all star preto

Para as mais ousadas, que amam levar um ar glam a todos os lugares, a dica é optar por uma blusa ou body de oncinha para arrematar os looks com tênis all star preto e short jeans. A combinação fica prontíssima para curtir o fim de semana nas temporadas de calor, seja com o sneaker no modelo clássico ou de cano médio.

Look de vestido com tênis all star preto

Por fim, esbanjando feminilidade, ainda vale dizer que até o duo de vestido com tênis funciona perfeitamente – inclusive com um modelo bem girly, com direito a babados e shape evasê. Neste caso, as tonalidades escuras das peças deixam o outfit preparado para os compromissos à noite, enquanto versões mais claras ou florais, por exemplo, garantiriam uma vibe totalmente diurna – e ficariam ótimas com os sneakers da mesma forma!

Com tanta versatilidade, é possível criar looks com all star preto pra todos os dias, sem medo de errar!

Assine nossa newsletter