Pular para o conteúdo

6 looks masculinos para curtir o Rock in Rio

6 looks masculinos para curtir o Rock in Rio

Quem aí já está no clima do Rock in Rio? Um dos festivais mais aguardados do ano já começou e o público está ansioso para curtir as apresentações de seus artistas preferidos. Mas antes de curtir o Rock in Rio, você já pensou no que vai vestir? Um momento especial também merece um visual à altura, certo? Isso não significa que você precisa se esforçar para compor um look, muito pelo contrário, estamos aqui para mostrar looks masculinos para o Rock in Rio que você pode utilizar as peças já presentes do seu closet de uma maneira diferente e mais criativa.

looks masculinos no rock in rio

Além disso, essa é a oportunidade perfeita para você se expressar e experimentar combinações e acessórios que você nunca usaria no seu dia a dia. O que realmente importa é você se sentir confortável e estiloso o tempo todo!

look jeans para o rock in rio

O cantor americano Joe Jonas arrematou o look total black com uma jaqueta jeans clara, formando um contraste supermoderno. Viu, só? Até mesmo as mais básicas das produções podem ganhar personalidade, não esqueça de pensar estrategicamente no sapato e nos acessórios!

look masculino para festival

A sobreposição é um truque ideal quando se trata de passar horas ao ar livre, pois nunca se sabe se o tempo vai virar. O segredo é pensar em cada camada estrategicamente, assim se for preciso tirar alguma das peças, o look não perde a personalidade.

look para festival de musica

A tendência militar também invadiram os looks masculinos para o Rock in Rio. Como a bermuda camuflada é uma peça marcante, invista em uma cor neutra na parte de cima para manter o look equilibrado.

look masculino rock in rio

O print floral tem o poder de tirar qualquer look do básico e ainda transmitir toda a tropicalidade da Cidade Maravilhosa. Se você ainda não tem ideia do que vai vestir para curtir o festival, pode apostar na combinação jeans + camisa florida, não tem erro!

look jeans para rock in rio

Se jeans é sinônimo de atitude, imagina em dobro! O ator americano, Austin Butler, apostou no look total jeans para curtir o festival americano Coachella. Aqui também fica visível como os acessórios tornam o visual ainda mais cool.

look rocker masculino

Por último, selecionamos um look icônico que transmite a rebeldia do Rock ‘n’ Roll: jeans skinny + t-shirt + jaqueta biker.  Repare atentamente nos acessórios porque cada item ajuda a reforçar ainda mais o mood rocker.

Viu, só como montar looks masculinos para o Rock in Rio? As peças que você já usa no dia a dia também podem fazer parte das suas produções do Rock in Rio, o segredo é fugir do óbvio e tentar criar novas combinações. Os acessórios também são essenciais para transformar o visual. Use a criatividade e divirta-se!