Pular para o conteúdo

6 looks para o Rock in Rio para arrasar no festival

6 looks para o Rock in Rio para arrasar no festival

Um festival não é feito apenas de apresentações, ele é principalmente feito pelo público. As pessoas se reúnem pela música, pela diversão e também para se expressarem. Ou seja, o festival também é um espaço inspirador e uma oportunidade perfeita para as pessoas criarem produções lúdicas, criativas e cheias de personalidade, por isso vamos abordar nesse post ideias de looks para o Rock in Rio, para você expressar sua personalidade da melhor forma.

E isso não quer dizer que seja preciso pensar em uma superprodução. Vamos mostrar, usando exemplos de looks reais, que criar ideias de looks para o Rock in Rio ou até mesmo um look para o Lollapalooza não é uma missão impossível. Dá só uma olhada nas nossas inspirações de looks para festivais de música!

Look para rock in rio com saia

Na última edição do festival Lollapalooza, Camila Coutinho apostou no top cropped e no conjuntinho resinado, formando um look all black supercool. Nos pés, o tênis All Star reforçou ainda mais o mood rebel.

Looks para festival com saia jeans

Já na última edição do festival americano Coachella, Camila Coelho investiu na minissaia jeans com cinto gipsy e no top ciganinha vibrante para fazer uma releitura moderna do visual hippie.

Look feminino para o Rock in Rio

Quando o assunto é look para festival, a t-shirt e o short jeans são as peças preferidas entre as mulheres, mas isso não quer dizer que o look precisa ser básico. Muito pelo contrário, com os acessórios certos você consegue construir um visual cheio de personalidade.

Looks para o Rock in Rio com short jeans

Versátil e sensual, o body também pode fazer parte dos seus looks para o Rock in Rio. Não tem segredo: combine com um short jeans cintura alta, botas e arremate com seus acessórios preferidos.

Tendência militar em looks para festivais de música

Tendências do momento, a camuflagem e o verde militar conseguem adicionar atitude à produção sem nenhum esforço. Se você ainda não sabe o que vestir ou tem medo de arriscar, pode investir nessa trendy porque não tem erro!

Macacão jeans para o Rock in Rio

Prático e versátil, o macacão curto é aquele tipo de peça que você consegue moldar de acordo com o seu estilo, ou seja, cai bem com qualquer tipo de sapato e qualquer tipo de acessório.

Antes de montar seus looks para o Rock in Rio e se jogar no festival, não esqueça de postar uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos ver você arrasando por lá!