ECODAMYLLER: Conheça o jeans consciente com zero descarte de água

23/10/2018
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 voto(s) - Média: 5,00)

Prepare-se para uma temporada bem jeanswear com uma proposta diferente e mais sustentável: reinventamos o jeans para proporcionar uma moda mais consciente, celebrando shapes básicos e atemporais.

A Coleção ECODAMYLLER garante zero descarte de água na produção do seu denim, reforçando ainda mais o compromisso e DNA da marca.

Quer saber como funciona o processo e conhecer as peças? Confira esse post e entenda mais sobre o jeans consciente!

 

Conheça o processo de produção do jeans consciente

Muito mais do que estarmos atentos às tendências, acreditamos que a sustentabilidade através da tecnologia é uma forma de mostrar o quanto consideramos e nos preocupamos com o futuro.

E, para garantir zero descarte de água na produção do denim e, ao mesmo tempo, reforçar o nosso compromisso em produzir peças com qualidade para você arrasar no look, utilizamos tecnologias que eliminam o uso de substâncias nocivas à natureza, como a Máquina de Ozônio e Máquina de Laser.

Ambas deixam de utilizar mais de uma tonelada de produtos químicos por mês e reduzem 3.3 milhões de litros de água mensalmente na fabricação do jeans, resultando assim, em um processo que não agride o meio ambiente.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre o processo de produção? Assista o vídeo!

Shapes básicos e atemporais

A coleção jeanswear ECODAMYLLER se destaca pelas lavagens, sempre escuras, com diversas versões de marcações a laser e efeitos vintage.

Ou seja, todo um processo preparado para garantir um jeans consciente, sustentável e com zero descarte de água para o seu look do dia a dia. Confira as peças e escolha o seu:

Versátil e atemporal, o jeans é ideal para compor produções descomplicadas do closet feminino e masculino. Para um mood comfy, aposte no tênis!

Achou que as listras iriam ficar de fora da Coleção ECODAMYLLER? Com cortes retos, a camisa aparece repaginada e totalmente sustentável, mas sem deixar de lado as clássicas listras que todo mundo ama!

Gostou? Compartilhe o seu look sustentável com a hashtag #meujeansconsciente no Instagram e vamos, juntos, fazer a nossa parte!