Pular para o conteúdo

Calça de vinil: como usar a peça queridinha das famosas

Calça de vinil: como usar a peça queridinha das famosas

Quando o tema é calça de vinil, nos faltam palavras para expressar o quanto ela mexe com os nossos corações.

O acabamento brilhoso, graças ao vinil, chegou tímido, em detalhes e acessórios, foi ganhando espaço em peças maiores e, quando percebemos, já estávamos apaixonadas e desejando esse item poderoso no nosso closet.

O material garante uma proposta sensual que eleva as produções mais básicas e acompanha perfeitamente as produções mais elaboradas. Está na dúvida de como inserir a peça nos seus looks? Vem conferir nossas dicas de como usar calça de vinil!

Calça de vinil com blusa decotada

É um visual com aquela pegada sexy que você quer? Pode apostar na combinação da calça de vinil bem ajustada ao corpo e ousar no decote para evidenciar o colo.

Outra opção é a blusa modelo cropped, que desenha bem a silhueta e garante um look poderoso!

Calça de vinil com moletom

Básico, mas nem tanto! Gostamos do mood comfy com moletons quentinhos e iremos defendê-los!

Nossa dica é se inspirar nesse look da Gisele Bündchen, que apostou no poder da calça de vinil e se jogou no salto alto, sem medo. Nós achamos que ficou um arraso. E vocês?

Calça de vinil com jaqueta

A proposta com jaqueta não pode faltar nunca!

A peça é nossa queridinha e desempenha bem seu papel fashion, adicionando um toque cool e moderno ao look de forma imediata. Lavagens claras ou escuras? É tudo questão de gosto, fica a seu critério!

Calça de vinil com regata

Sabe aquela combinação equilibrada que consegue ser elegante, moderna e sensual ao mesmo tempo? Encontramos! Essa é aquela opção de look que faz o P&B passar longe do óbvio.

Calça de vinil com jaqueta bomber

Para não restar dúvidas, temos uma última dica que você vai amar!

Combine nossa calça jegging de vinil com jaqueta bomber para um visual esportivo repleto de atitude e estilo.

E aí, deu aquela animada para montar o seu próximo look do dia com a peça queridinha das famosas? Compartilhe com a gente o resultado!