Pular para o conteúdo

5 opções de look com camisa jeans masculina

5 opções de look com camisa jeans masculina

Uma peça-chave é aquela que combina com diversos complementos, compõe looks de diferentes estilos, é confortável e ainda consegue adicionar informação de moda até mesmo nas mais básicas das produções. E é nesse contexto que se encontra o look com camisa jeans masculina, afinal, ela pode ser usada em todas as estações do ano e em diversas composições. Seja com bermuda para um dia de sol com os amigos, com calça social para o look de trabalho, com uma calça preta curinga para sair à noite ou até com uma calça também em jeans para um resultado all denim, ela é uma ótima pedida.

Ou seja, já deu para entender que não se trata de uma tendência passageira, mas de um clássico em que vale a pena investir e que não pode faltar no guarda-roupa de quem gosta de se vestir bem, não é?

Além disso, a cada temporada, a peça surge repaginada com novas lavagens e efeitos que agradam a todos os gostos. São inúmeras opções e, com certeza, você vai encontrar uma versão que tem tudo a ver com o seu estilo.

Para exaltar esse item tão atemporal e indispensável, preparamos 5 propostas de look com camisa jeans para mostrar o poder de versatilidade dessa peça. Confira como usar camisa jeans masculina e inspire-se!

Camisa jeans + bermuda

Para um dia de sol com os amigos no parque, um almoço de domingo em família ou até uma casual friday de calor no trabalho, a melhor opção é apostar no look com camisa jeans de manga curta! O modelo em lavagem marmorizada, por exemplo, fica incrível associado a uma bermuda branca ou em denim mais claro.

Camisa jeans com bermuda

Manga curta + monocromático

Se você ainda é desses que acreditam que o outfit não pode ter mais de uma peça em jeans na composição, esqueça essa ideia! Aliás, para compor um visual todo em denim, nem o contraste entre as peças é necessário! Dá muito bem para montar um look com camisa jeans e calça masculina na mesma lavagem e ainda assim acertar em cheio no resultado!

look monocromático com camisa jeans

Sobreposição curinga

Peças curingas unidas são sempre uma boa pedida. Então, independentemente da ocasião, invista no look com camisa jeans aberta, camiseta branca – que todo mundo tem -, e calça jeans preta que também é peça-chave no closet de quem gosta pela praticidade na hora de se vestir.

look com camisa jeans aberta

Look com camisa jeans + calça caqui

Para um resultado mais social e elegante, a dica é compor o look com camisa jeans de manga longa em azul índigo com a calça caqui – que é peça clássica no guarda-roupa de quem tem um estilo mais tradicional ou de quem precisa seguir um dress code mais rígido na empresa.

Calça caqui com camisa jeans

Manga longa + bermuda

E para quem pensa que camisa de manga longa não pode ser coordenada à bermudas masculinas, nós provamos o contrário! O modelo em denim claro – que pode até ter uma pegada mais moderna – fica despojado e elegante na medida certa com a bermuda chino preta com risca de giz. É o visual perfeito para várias ocasiões do dia a dia!

Camisa em denim com bermuda preta

Deu pra entender por que a camisa jeans masculina é uma das principais peças do guarda-roupa masculino, não é?

mais opções de camisa jeans