Pular para o conteúdo

Conheça o suéter masculino mais cool da temporada

Conheça o suéter masculino mais cool da temporada

O tricô nunca foi tão cool! A opção quentinha e cheia de charme está com tudo no inverno e promete produções estilosas para eles com um diferencial: a versão estampada do suéter masculino.

Gostou dessa ideia? Vem conferir o suéter masculino queridinho da temporada e se inspirar com combinações perfeitas para incluir no seu dia a dia.

Look com trico estampado

Em tons invernais e estampas bem modernas, o tricô invade o closet masculino atualizando o look deles com muita elegância e estilo.

Sueter listrado com calça jogger

A opção listrada do suéter masculino não poderia ficar de fora dessa tendência e dar um toque clássico ao visual deles. Quer apostar em um look casual? Invista na combinação do suéter com calça jogger masculina e tênis branco ou algum outro modelo de sua preferência.

sueter estampado com camisa social

O que acha de ousar na sobreposição com a peça? Temos essa inspiração também! A camisa social fica incrível com um suéter de tricô sobreposto. Quer incluir ousadia fashion nessa proposta? Brinque com o mix de estampas entre as peças.

Sueter estampado com camisa jeans

Aquele look com clássicos do closet não pode faltar! Nossa queridinha camisa jeans é ideal para ser combinada a um tricô quentinho e cheio de estilo, principalmente no inverno. O resultado desse match é um visual despojado e cool!

Para quem gosta de ousar no visual, vale lembrar que existem muitas opções de tricôs para serem exploradas, com tramas trabalhadas, mais leves e finos ou mais pesados e grossos.

Basta escolher o seu suéter masculino preferido e se jogar nessa tendência quentinha e confortável! Aproveite e publique nas suas redes sociais utilizando a hashtag #meujeansdamyller, assim você pode aparecer no site ou nas redes sociais da Damyller.