Pular para o conteúdo

14 dicas para compor looks com calça jogger masculina

14 dicas para compor looks com calça jogger masculina

Já tem um bom tempo que os looks com calça jogger masculina ganharam força no street, e não é pra menos. Com versatilidade de sobra, ela conquistou os guarda-roupas dos mais variados estilos, além de ser muito fácil de compor e funcionar perfeitamente em diversas ocasiões!

Reforçando a proposta versátil da peça, ela pode vir nas mais variadas lavagens do denim, em bege clássico para uma produção mais arrumada, nos clássicos preto e branco que nunca saem de moda, e até em cores mais diferentes, como o verde que também é um super curinga. 

Para melhorar, a modelagem jogger ainda é um dos tipos de calça masculina mais confortáveis do repertório, ideal para garantir a liberdade necessária para todos os momentos da rotina.

Ou seja, já deu para notar que a peça é indispensável no repertório masculino, certo? Mas, você sabe como colocá-la para jogo nas suas composições?

Para te ajudar com essa questão, selecionamos algumas dicas infalíveis, tanto para usar com o modelo que você já tem e ainda não sabe como combinar, quanto para te dar aquele empurrãozinho que faltava para arrematar a sua. 

Então, se quiser descobrir, de uma vez por todas, como usar calça jogger masculina, e garantir inspirações para colocar em prática no seu dia a dia, é só seguir por aqui:

Look de calça jogger masculina com camiseta branca

A combinação com camiseta branca e jeans é sempre uma ótima aliada – e nos looks com calça jogger masculina não seria diferente. 

Aqui, as listras laterais na calça jogger jeans dão um toque mais despojado e esportivo para o resultado, ainda sem abrir mão da praticidade, enquanto a jaqueta trucker em denim entra em cena para deixar o combo ainda mais versátil, pronto para qualquer temperatura.

Look de calça jogger jeans com jaqueta jeans e tênis preto

Mas, se preferir apostar em um look com calça jeans mais básica, sem nenhum detalhe, também vale! Seguindo com a t-shirt branca curinga e a jaqueta como terceira peça, a produção fica sempre certeira – seja com o sneaker branco clássico ou com um sapatênis preto nos pés. Não tem como errar!

Look de camiseta branca com camisa jeans em sobreposição com calça jogger bege com bolsos cargo

Para os homens que gostam de trazer tendências para o visual, uma boa dica é investir na calça jogger com bolsos cargo, como é o caso aqui! Em tom de bege, aliada à camiseta branca básica e à camisa jeans como sobreposição, a peça proporciona um look masculino casual infalível para diversas ocasiões, sem grandes esforços. Boa pedida, não é?

Look de camiseta com calça jogger escura masculina e sapato

Agora, com o modelo em tonalidade mais escura e a camiseta estampada em lavagem estonada, o duo fica quase monocromático e traz um ar mais rocker para os looks com calça jogger! Por fim, o sapato tipo Oxford arremata o outfit com maestria, trazendo um toque arrumado na medida certa para a composição. Aposta ideal para sair com os amigos no sábado à noite!

Look de calça jogger preta masculina com camiseta preta e jaqueta jeans

E nos looks com tênis branco masculino, o all black é igualmente bem-vindo! Com a camiseta e a calça em preto e a jaqueta em denim escuro por cima, o sneaker ganha mais protagonismo no resultado, proporcionando um ponto de luz no visual, mas ainda sem deixar a praticidade de fora. 

O combo final fica preparado para transitar entre o trabalho e o fim de semana, sem precisar mudar nada!

Look masculino com boné e camiseta com calça jogger bege

Se quiser adicionar ainda mais contraste nos seus looks com calça jogger masculina, basta investir no modelo bege na parte de baixo, combinando com o sapatênis! 

Novamente com camiseta preta na jogada, mas agora com direito a estampa lettering e camisa jeans dupla face como terceira peça, a produção fica muito mais interessante, além de contar com uma proposta praticamente bicolor. Infalível!

Look de camiseta manga longa com calça jogger preta masculina e tênis branco

Outra boa alternativa é compor o outfit todo na paleta p&b: coordenando a camiseta de manga longa cinza, com a calça preta e o tênis branco, você garante uma combinação super harmoniosa, fácil de montar e totalmente neutra, pronta para todos os momentos do dia a dia!

Look com calça jogger jeans e camiseta de manga longa

E nem precisamos dizer que o all denim também funciona muito bem no look masculino com calça jogger jeans, certo? Com a camiseta de manga longa e os tênis de cano médio, o resultado vai para um lado mais despojado, com conforto e praticidade de sobra, certeiro para os dias mais frios. Vale a aposta!

Look de calça jogger jeans com camisa jeans de manga curta

Quando estiver na dúvida sobre o que usar com calça jogger masculina, o segredo é escolher de acordo com a ocasião. Para trabalhar nos dias quentes, para um jantar no sábado à noite ou até para uma balada, por exemplo, a camisa de manga curta em denim leve é uma ótima pedida! 

Nos pés, invista em um tênis slip on preto para reforçar o mood casual mais arrumado sem deixar o conforto de fora!

Look masculino com calça jogger branca

Para quem ainda não sabe como montar um look masculino com calça jogger branca, a composição com camisa jeans também é um ótimo começo! 

Aqui, a proposta fica a cara dos dias mais quentes do ano, graças à versão leve do denim da peça de cima e à cor clara da parte de baixo, além de esbanjar versatilidade: vale usar o visual desde um almoço em família até o bar da noite, sem problema nenhum!

Look de calça jogger branca masculina com bata branca

Mas, também vale optar por uma combinação monocromática na hora de compor os looks com calça jogger masculina: com a bata branca, o combo ganha uma pegada ainda mais leve, fresca e ideal para o verão. Não tem segredo!

Look de calça jogger bege com camisa de manga curta de linho

Ainda com leveza de sobra, os looks com calça bege masculina voltam a entrar em cena por aqui, desta vez com uma camisa de manga curta em linho, com listras minimalistas e quase a mesma tonalidade da peça de baixo, em uma vibe totalmente leve e certeira para os dias de sol.

Look de calça jogger jeans com camisa social

E se precisar de um visual mais arrumado, pode coordenar a calça jogger com camisa social, sem pensar duas vezes! Mesmo com o ar mais descomplicado da peça em jeans, o resultado fica pronto para te acompanhar do trabalho às ocasiões mais sofisticadas do fim de semana, tranquilamente!

Look de calça jogger verde masculina com camisa verde oliva

Para fechar nossa lista, que tal inovar nos modelos de calça masculina e incluir um pouco de cor na produção? Com o conjunto em verde oliva e a camiseta roxa, o outfit não só fica longe do óbvio, mas ainda traz uma mistura de cores cheia de personalidade – pedida certa para quem não tem medo de ousar! 

Pronto, agora é só escolher os looks com calça jogger masculina que mais combinam com o seu estilo e apostar nessa peça versátil e confortável ao longo do ano todo!

Comprar calça jogger masculina