Como usar jeans com coturno

17/08/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

O tênis é a preferência entre a maioria dos homens, ainda mais quando se trata do inverno. Confortável e estiloso, não é difícil entender porquê eles são o calçado mais encontrado no closet masculino.

Como há inúmeras opções que vão do casual ao esportivo, os homens acabam deixando de lado outras opções como as botas, em especial o coturno.

O coturno faz referência às botas de combate, usadas para proteger os pés dos soldados, por isso, precisavam ser bastante resistentes. Atualmente existem diversas versões superversáteis que combinam com a maioria dos looks masculinos. Confira as nossas inspirações!jeans e jaqueta de veludo masculinoQuer sair do básico? Comece a fazer algumas substituições que fazem toda a diferença: troque o jeans reto pelo skinny e ao invés do tênis, por que não investir no coturno? Para finalizar, aposte em um casaco descolado como uma jaqueta de veludo azul-marinho.jeans e jaqueta bomber masculinaPara dar mais visibilidade ao coturno, vale dobrar a barra da calça. Reforce a atitude do look com a jaqueta bomber, que é uma peça superconfortável e esportiva.jeans destroyed masculinoA dupla jeans + t-shirt ganha muito mais atitude na companhia do coturno. Se a calça tiver detalhes e efeitos, fica ainda melhor. E por fim, não tenha medo de arrematar a produção com seus acessórios preferidos, como chapéus e bonés.look ryan goslingT-shirt e cardigã são as peças-chave do look do Ryan Gosling. O coturno desgastado adiciona um toque de rebeldia, evitando que o visual fique ‘’certinho demais’’.coturno e jeans masculinoVale também utilizar o coturno por cima do jeans, deixando o look despojado na medida. Quando o frio for intenso, invista também em uma sobreposição cheia de atitude.

Skinny, reto, colorido, liso ou destroyed: não importa como seja o jeans, o coturno é tão versátil que consegue agradar a todos os gostos. Escolha  sua calça preferida na nossa vitrine e não esqueça de compartilhar sua foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!

Vitrine Damyller