Pular para o conteúdo

Como usar coturno com calça jeans masculina

Como usar coturno com calça jeans masculina

O coturno faz referência às botas de combate, usadas para proteger os pés dos soldados, por isso, precisavam ser bastante resistentes. E nesse post vamos te ensinar como usar coturno com calça jeans masculina.

Sabemos que o tênis é a preferência entre a maioria dos homens, ainda mais quando se trata do inverno. Confortável e estiloso, não é difícil entender porquê eles são o calçado mais encontrado no closet masculino.

Como há inúmeras opções que vão do casual ao esportivo, os homens acabam deixando de lado outras opções como as botas, em especial o coturno. Atualmente existem diversas versões de coturnos superversáteis que combinam com a maioria dos looks masculinos. Confira as nossas dicas de como usar coturno com calça jeans!

jeans e jaqueta de veludo masculino

Quer sair do básico? Comece a fazer algumas substituições que fazem toda a diferença: troque a calça jeans reta pela calça jeans skinny e ao invés do tênis, por que não investir no look com coturno? Para finalizar, aposte em um casaco descolado como uma jaqueta de veludo azul-marinho.

jeans e jaqueta bomber masculina

Para dar mais visibilidade ao coturno, vale dobrar a barra da calça. Reforce a atitude do look com a jaqueta bomber, que é uma peça superconfortável e esportiva.

jeans destroyed masculino

A dupla jeans + camiseta ganha muito mais atitude na companhia do coturno. Se a calça tiver detalhes e efeitos, fica ainda melhor. E por fim, não tenha medo de arrematar a produção com seus acessórios preferidos, como chapéus e bonés.

look ryan gosling

Camiseta e cardigã são as peças-chave do look do Ryan Gosling. O coturno desgastado adiciona um toque de rebeldia, evitando que o visual fique ‘’certinho demais’’.

coturno e jeans masculino

Vale também utilizar o coturno por cima do jeans, deixando o look despojado na medida. Quando o frio for intenso, invista também em uma sobreposição cheia de atitude.

Skinny, reto, colorido, liso ou destroyed: não importa como seja o jeans, o look com coturno é tão versátil que consegue agradar a todos os gostos.

Saber como usar coturno com calça jeans é essencial para mostrar sua personalidade e estilo, por isso escolha sua calça preferida no nosso site e não esqueça de compartilhar sua foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!