Pular para o conteúdo

Como usar bermuda masculina durante o verão inteiro

Como usar bermuda masculina durante o verão inteiro

Se tem uma peça que é uma das maiores aliadas dos homens na temporada de calor, é a bermuda! Ela é totalmente atemporal e pode vir em diferentes tecidos, shapes e cores, que agradam os mais variados estilos e podem te acompanhar em todos os compromissos que aparecerem na sua rotina. Mas, como usar bermuda masculina? Com quais peças combinar pra que elas fiquem adequadas às ocasiões? Qual modelo escolher?

Calma! Nós estamos aqui justamente pra te dar uma mãozinha na hora de compor os looks com a peça, afinal, sabemos que são muitas opções e pode até parecer um pouco complicado escolher uma ideal – mas saiba que não é! 

Os modelos chino e slim, por exemplo, são ótimas para compor outfits com um toque sofisticado, para um date, uma festa de verão entre amigos ou até um dia de trabalho. Já as peças em jeans também podem entrar no look de diversas ocasiões, mas trazem um ar muito mais cool e descomplicado.

Bom, sem mais delongas, se você quer saber como usar bermuda masculina em todas as situações do seu dia a dia, ou só quer pegar algumas inspirações pra colocar em prática neste verão que se aproxima, vem com a gente e anota aí as dicas que separamos pra você!

Bermuda masculina em look jeans

Nossas dicas começam com uma dúvida muito comum, como usar camisa estampada masculina? Por isso trouxemos ela no clássico all denim – não poderia ser diferente, certo? Coordenar duas peças em jeans é sempre uma ótima pedida, principalmente quando estamos falando de itens curingas, como a bermuda e a camisa em denim leve. E pra deixar o resultado mais descolado, a camisa masculina estampada de manga curta é uma ótima pedida! A produção é certeira para trabalhar de casa, do escritório nos dias mais quentes e até pra curtir o fim de semana!

Bermuda jeans slim masculina

Quer saber como usar bermuda masculina sem abrir mão do conforto, do estilo e muito menos da elegância? Então, seu melhor aliado é o modelo slim! A peça pode tanto entrar no seu outfit de trabalho, com uma camisa em tom claro e tecido fino, quanto te acompanhar para os compromissos do fim de semana, com a camiseta de estampa listrada minimalista. Nos pés, vale apostar em um par de tênis branco para os dias de descanso e um sapatênis para os dias no escritório.

Bermuda com camisa social

Se você sempre fica em dúvida sobre como usar bermuda masculina com camisa, temos mais duas inspirações pra você! Além de ser uma combinação super prática, ela também é muito versátil e pode se adaptar a estilos variados. Por exemplo, com a camisa aberta, uma camiseta por baixo e bermuda jeans estampada, o visual fica despojado, enquanto o look com a camisa fechada, bermuda chino e um cinto marrom clássico ganha um toque mais casual chic.

Bermuda com camiseta

Para compor o look confortável e descomplicado do fim de semana, não tem segredo: é só coordenar a bermuda jeans a uma camiseta, que pode tanto ser lisa para quem tem um estilo de look mais minimalista, ou estampada. A lavagem da bermuda também pode variar entre uma azul clássica e outra mais estonada – tudo vai depender do seu mood! Pra completar a produção, a dica é finalizar com um tênis casual ou até com um toque esportivo.

Agora que você sabe como usar bermuda masculina em diferentes looks, já está pronto pra aproveitar o verão com muito conforto e estilo!

Comprar bermuda masculina