Blog Damyller
| Atualizado em

5 formas de usar jeans destroyed masculino

O jeans é basicamente a peça mais abundante no closet masculino. E não é difícil de imaginar o porquê, versátil e democrático, ele agrada a todos os estilos e pode fazer parte de inúmeras combinações. Acontece que, muitas vezes, os homens acabam se apegando aos shapes retos e tradicionais e não se interessam por novidades em lavagens, efeitos e tecnologias que deixam o jeans mais moderno e original, como é o caso do jeans destroyed masculino.

Por isso, selecionamos algumas produções  com jeans destroyed masculino para mostrar que esse efeito só agrega ao estilo, adicionando mais atitude a autenticidade. Que tal adicionar uma peça diferente no seu closet?

Camisa jeans masculino

Calça jeans destroyed masculino e camisa jeans formam um look total jeans urbano e superdescolado. O tênis branco garante um ar sporty, mas as botas também são uma escolha interessante para esse tipo de styling.

Destroyed com jaqueta bomber

Tendência da temporada, a jaqueta bomber é em sua essência uma peça esportiva, a calça jeans destroyed reforça o mood street do look e o tênis branco aparece mais uma vez, mostrando sua versatilidade e estilo.

Destroyed com moletom

Jaqueta, moletom, jeans destroyed masculino, boné e tênis: mais descolado impossível. Esse tipo de produção é perfeita para o inverno, porque caso seja preciso tirar alguma camada, o look não perde sua proposta.

Sobreposição

Nos dias de frio intenso, aposte em uma sobreposição composta por camisa branca, suéter e casaco alongado. O jeans destroyed foi pensado estrategicamente para balancear o mood ‘’certinho’’ da parte de cima e adicionar mais atitude ao look.

Jeans destroyed masculino com t-shirt

T- shirt + jeans destroyed é sinônimo de look comfy & cool. Aqui não tem muito segredo, aposte na sua camiseta preferida e, se ela for tipográfica é melhor ainda, porque adiciona um mood fun e reforça o ar descolado da produção.

Não tenha medo de ousar, o jeans destroyed garante uma dose de atitude até nos looks mais básicos, é também uma oportunidade de fugir do óbvio e se deixar surpreender, quando você menos esperar, não vai conseguir mais parar de usá-lo!

Acessar a versão completa do blog