Pular para o conteúdo

5 formas de usar jeans destroyed masculino

5 formas de usar jeans destroyed masculino

O jeans é basicamente a peça mais abundante no closet masculino. E não é difícil de imaginar o porquê, versátil e democrático, ele agrada a todos os estilos e pode fazer parte de inúmeras combinações. Acontece que, muitas vezes, os homens acabam se apegando aos shapes retos e tradicionais e não se interessam por novidades em lavagens, efeitos e tecnologias que deixam o jeans mais moderno e original, como é o caso do jeans destroyed masculino.

Por isso, selecionamos algumas produções  com jeans destroyed masculino para mostrar que esse efeito só agrega ao estilo, adicionando mais atitude a autenticidade. Que tal adicionar uma peça diferente no seu closet?

Camisa jeans masculino

calça jeans com camisa jeans

Calça jeans destroyed masculino e camisa jeans formam um look total jeans urbano e superdescolado. O tênis branco garante um ar sporty, mas as botas também são uma escolha interessante para esse tipo de styling.

Destroyed com jaqueta bomber

jaqueta bomber com jeans destroyed

Tendência da temporada, a jaqueta bomber é em sua essência uma peça esportiva, a calça jeans destroyed reforça o mood street do look e o tênis branco aparece mais uma vez, mostrando sua versatilidade e estilo.

Destroyed com moletom

moletom com calça jeans masculina

Jaqueta, moletom, jeans destroyed masculino, boné e tênis: mais descolado impossível. Esse tipo de produção é perfeita para o inverno, porque caso seja preciso tirar alguma camada, o look não perde sua proposta.

Sobreposição

calça jeans destroyed com camisa branca

Nos dias de frio intenso, aposte em uma sobreposição composta por camisa branca, suéter e casaco alongado. O jeans destroyed foi pensado estrategicamente para balancear o mood ‘’certinho’’ da parte de cima e adicionar mais atitude ao look.

Jeans destroyed masculino com t-shirt

jeans destroyed masculino com t-shirt

T- shirt + jeans destroyed é sinônimo de look comfy & cool. Aqui não tem muito segredo, aposte na sua camiseta preferida e, se ela for tipográfica é melhor ainda, porque adiciona um mood fun e reforça o ar descolado da produção.

Não tenha medo de ousar, o jeans destroyed garante uma dose de atitude até nos looks mais básicos, é também uma oportunidade de fugir do óbvio e se deixar surpreender, quando você menos esperar, não vai conseguir mais parar de usá-lo!