Pular para o conteúdo

Você conhece o “Peek-a-Boo”? Short jeans sem bolso!

Você conhece o “Peek-a-Boo”? Short jeans sem bolso!

Você já ouviu falar do short jeans Peek-a-Boo? São os short jeans sem bolso. O termo em inglês se relaciona àquela brincadeira que os pais fazem com os bebês, onde mostram e escondem o rosto, fazendo o bebê gargalhar (É quase como a tradução da mesma brincadeira que a gente faz por aqui: “Achou!”).

Mas você deve estar se perguntando: o que isso tem a ver com shorts jeans, afinal? Bom, ainda não é muito claro o porquê de o nome ser relacionado com os shorts jeans sem bolsos, mas é possível que seja pelo jogo de mostra/esconde que acontece quando os bolsos são removidos (Isso mesmo, os bolsos frontais são totalmente cortados! O_O)

Peek-a-Boo

E se o nome parece diferente, o shape é ainda mais ousado: para fazer o modelo peek-a-boo, os shorts jeans são customizados com o efeito cut-out pocket (bolsos cortados), onde os bolsos saem de cena e um pedacinho das pernas fica à mostra! Como os shorts customizados são quase sempre os modelos destroyed, o resultado é um look com short jeans super despojado e irreverente, para mulheres ousadas e com tudo “em cima”!

Para aquelas que curtiram a ideia, mas não querem ousar tanto assim na produção, a dica é entrar no jogo do “mostra/esconde” e usar esse trechinho do short para esconder as pernas e por à mostra a estampa da sua t-shirt! Nestes casos opte por camisetas ou muscle tees com comprimento maior. Olha só o exemplo aí embaixo:

short com fundo customizado no bolso

Apesar de adorado por algumas fashionistas, o short jeans sem bolso gera polêmica pela ousadia, sendo tachado de “vulgar” por algumas, por mostrar um pouco mais do que o normal. Polêmica ou não, a ideia está por aí em diversas versões. Confira com a gente algumas delas:

short destroyed sem bolso
Peek-a-Boo sem bolso
Peek-a-Boo customizado
short sem bolso customizado

A prática de customizar short jeans sem bolso já é mais conhecida lá fora, em outros países. Mas para saber se a moda pega por aqui, só esperando os capítulos das próximas estações! E você, customizaria seus shorts jeans Damyller no estilo peek-a-boo?

Short rasgado sem bolso

Se você customizou seu short jeans Damyller compartilhe com a gente nas redes sociais utilizando a hashtag #meujeansdamyller, assim você pode aparecer no site ou no instagram da Damyller.

Comprar short jeans