Vida nova para o rabo de cavalo!

12/08/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Se tem um penteado que é a cara do dia a dia e as garotas não dispensam é o rabo de cavalo. Além de ajudar a domar as madeixas (nada pior do que cabelo caindo no rosto), o rabo de cavalo ainda tem uma pegada toda moderna e um ar até mais jovial. Mas se você está acostumada a esticar tanto os fios a ponto de deixar os olhos estilo nissei, alerta: os rabos de cavalo estão cada vez mais desconstruídos!

Estilo

A ordem é despentear! O rabo de cavalo superdespojado está em alta e o melhor: já que não exige tanta perfeição, é bem fácil de fazer. O rabo de cabalo de lado é ultramoderno, principalmente se vier desfiado nas pontas. Pode ajudar com um pente pra deixar certinho em cima e desarrumado no final.

Outra dica pra inovar no rabo de cavalo tradicional é puxar só até a metade na última volta, deixando as pontas do cabelo evidentes e um ‘semicoque’ montado. Esse tom de inacabado dá um ar rocker pro visual. Tudo de bom! A clássica cobertura do elástico com o próprio cabelo continua válido, pra quem quer fazer diferente mas tem receio de ousar. 

PenteadoCabelosHairStyle

Nas ruas, o rabo de cavalo ganhou vida nova e ajuda a complementar o look, deixando o visual bem atual e tudo bem descolado, olha só:

StyleFashion

E então, elástico nas mãos pra tentar fazer um rabo de cavalo diferente? Ah, capricha no mousse antes de iniciar o penteado, pra modelar bem os fios, e não esquece de aplicar spray fixador depois. Vai ficar show!