Verão 14: como fazer um make bronzeado?

26/11/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Muitas garotas estão passando por aquela fase clássica ‘pré-verão’: ainda não deu pra pegar um bronze que deixasse o corpo com cara de saúde, e, ao mesmo tempo, os eventos e festas típicos da época não param!

A saída é saber como fazer um make bronzeado, deixando o rosto discretamente mais corado, pra arrasar de vez no visual!

Bronze

Como fazer um make bronzeado?

1 – A dica é, após aplicar aquele trio imprescindível (primer – base no tom da sua pele – pó), cuidar na aplicação do blush. Se você passou o inverno inteiro passando blush apenas nas maçãs do rosto, agora, na saída da primavera e entrada do verão, você pode aplicar também no contorno do rosto.

2 – Inicie escolhendo um tom de blush adequado à sua pele. Opte pelos blushes com iluminador, aqueles com micropartículas brilhosas que conferem uma vitalidade belíssima ao rosto!

3 – Após decidida a cor, aplique o blush logo abaixo do maxilar, nas maçãs do rosto e também nas têmporas. A quantidade que você vai passar nas maçãs do rosto é um pouco maior do que a das outras partes do rosto que receberão a pigmentação.

4 – Finalize com uma nova camada discreta de pó, para equilibrar as linhas feitas com o blush, deixando tudo num ar bem natural.

5 – Um batom em tom vibrante e uma camada de rímel arrematam o visual bronzeado!

Make

Agora é só esperar pelo início oficial do verão linda, iluminada e corada! 😉