Total jeans no tapete vermelho – Katy Perry VMA 2014!

25/08/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

 

No último Domingo (24/08), a Califórnia recebeu uma das premiações mais bacanas do mundo da música: o Video Music Awards 2014! E além de muitos sucessos, no tapete vermelho do VMA desfilaram looks cheios de glamour, com direito até a total jeans!

Katy Perry e Riff Raff com look Total Jeans no VMA 2014

Inspirado em um look super marcante do casal Britney Spears e Justin Timberlake no VMA de 2001, em 2014 o look total jeans foi reproduzido por Katy Perry e seu acompanhante, o rapper Riff Raff. A ideia surgiu de uma brincadeira entre as cantoras e rendeu uma bela releitura do vestido jeans que Britney vestiu há 13 anos atrás.

Katy Perry e Britney Spears trocam mensagens no twitter sobre look total jeans

Além de ser total jeans, as duas produções se parecem bastante pelo patchwork (esse efeito de “colagem” com vários cortes de jeans): no vestido da princesinha do pop, a barra do vestido é montada com retalhos, sem muita preocupação com o acabamento; já na versão bem-humorada de Katy, o patchwork aparece com verdadeiros “pedaços” das peças, com direito a passantes, ganchos e bolsos!

Katy Perry em 2014 e Britney Spears em 2001 com look total jeans

 

E para acompanhar as belas na brincadeira do combinado total jeans, tanto Justin Timberlake quanto o rapper Riff Raff aparecem com blazer jeans e calça jeans, cada um a maneira de sua época, é claro.

Seja em 2001 ou em 2014, a verdade é que os dois casais causaram no tapete vermelho e fizeram o VMA ainda mais memorável! Por aqui a gente achou a ideia super divertida, e você, de qual look gostou mais? (: