Pular para o conteúdo

Calça jeans com listra lateral é tendência!

Calça jeans com listra lateral é tendência!

Se existe tecido mais icônico e democrático que o jeans no universo fashion, nós não conhecemos! O porquê é simples: ele é versátil, atemporal e sempre aparece repaginado, seja com lavagens diferentes, shapes variados ou até efeitos e detalhes que ficam responsáveis por tirar qualquer look do óbvio. E um grande exemplo disso é a calça jeans com listra lateral.

Claro que com tantos modelos disponíveis, todo mundo consegue encontrar um jeans perfeito para chamar de seu; aquele que mais valoriza o corpo e transmite a personalidade, tudo no melhor estilo comfy e cool.

De uns anos para cá, as tão amadas calças jeans voltaram a ganhar um elemento muito presente nos anos 90: as listras laterais! E, assim como a década mais queridinha da moda, a calça jeans com listra lateral também não pretende sair de cena tão cedo.

Então, que tal mergulhar de cabeça nessa trend que já vem marcando presença há um tempo no street style? Vem com a gente escolher seu modelo favorito!

Calça jeans clássica com listra

A calça jeans com listra lateral mais escura é a versão mais clássica da trend e agrada a quase todo mundo: tanto quem gosta de estar por dentro das tendências e ousar no look, quanto quem prefere um visual mais minimalista. Para melhorar ainda mais, a peça aparece em modelo jogger, que garante mais conforto ao look, além de dar um ar muito mais despojado ao resultado.

calça jogger com listra lateral

Navy

Aqui as listras laterais ganham uma nova cara – muito mais diferentex e com um toque navy -, com a aplicação de gorgurão transpassado. Em branco, o detalhe cria um contraste incrível, garante um visual que foge do óbvio e ainda dá à calça um quê de elegância. A peça pode ir de um look com calça jeans tradicional, com uma camisa curinga, até a produção mais fashionista, com uma blusa statement e uma bota branca – que ainda é tendência forte!

calça jeans com listra lateral navy

Capri

Por que não unir trends dos anos 60 e 90 em uma peça só? Afinal, a calça jeans com listra lateral não se limita a shape nenhum e ganha sua versão capri – certeira para qualquer estação do ano, seja para o verão, associada a uma regata e mule, ou para o inverno, com um casaco bem quentinho e aquele par de botas que a gente ama. O modelo, além de versátil, ainda garante conforto de sobra para todos os seus movimentos ao longo do dia.

calça jeans capri com listra lateral

Calça jeans minimalista

Para quem quer aderir à tendência, mas sem ousar muito, nós temos solução (ou melhor, a calça) ideal! Com o modelo skinny clássico e as listras laterais demarcadas apenas por costuras, sem tons diferentes no jeans, é super possível incluir a trend no seu dia a dia sem deixar o visual com um ar tão despojado ou esportivo, como acontece com algumas outras versões. A melhor parte é que, com isso, a peça garante aquele mood minimalista que também está bombando – tanto na moda quanto no estilo de vida.

calça jeans skinny com detalhe lateral
E aí, já sabe qual calça jeans com listra lateral você quer para compor seus looks do dia a dia?