Tem que ter: peças destroyed

25/02/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

O efeito destroyed, que costuma ser atribuído ao estilo rocker, está cada vez mais ganhando as ruas e o coração de quem quer dar um toque de atitude à produção.

Se antes os rasgos apareciam mais discretamente, em leves puídos, hoje são cada vez menos sutis, surgindo principalmente nas barras dos jeans e deixando a pele à mostra, de um jeito sexy e descolado.

Entre os homens, as preferências são jaquetas, bermudas e calças com rasgos na altura dos joelhos, sempre combinadas de uma forma bem casual. Para as mulheres estão em alta as saias, os shorts e as calças, combinadas de um jeito bem sofisticado a camisas long line, quimonos e scarpins, ou a t-shirts, sneakers e blazer, em uma proposta bem cool.

jeans-com-destroyed

Poucas tendências estão sendo usadas de forma tão democrática quanto as peças destroyed. Celebridades como Kendall Jenner e Gigi Hadid, por exemplo, usam no dia a dia, com tênis, e também no look balada, com salto e brilho. E não tem muita regra na hora de combinar, vale de tudo, basta usar a criatividade e se deixar levar pelo toque rebelde das peças que seguem esse estilo.

Que tal vir escolher sua peça favorita aqui na nossa vitrine?

Vitrine Damyller